18-01-2012, 09:39 PM
Antes demais, quero dar os meus parabéns ao João Cardoso pelo campeonato. Felicitações também para o Sérgio Moura e João Pinho pelos 2º e 3º lugares respectivamente. Para finalizar, parabéns à ABRacing Black por "roubar" o campeonato de equipas à TRK

Quero agradecer ao Gil por me ter arranjado um setup para Spa, visto que durante a semana passada não tive tempo para pegar no volante, e vim quase verde para a corrida (safou a funrace na "pré-época"). Fiz uma qualificação que me garantiu a 6ª posição na grelha, o que já não foi mau.
O arranque correu bem, mas assustei-me quando o motor do Mazda do Tiago Órfão rebentou na travagem para a T1; tudo correu bem para mim, e estava em 5º no final da 1ª volta. Durante umas 3 ou 4 voltas, eu o Gil e o João Pinho andámos entretidos; numa das voltas o Gil faz uma grande ultrapassagem ao João Pinho em Les Combes, e eu recebi um bilhete com vista priveligiada
Na volta a seguir andava muito coladinho ao João, mas não sei que se passou, perdi o controlo do carro na entrada para Les Combes, e tive de pastar um pouco na relva. Com isto perdi três posições, felizmente (para mim) não fui o único a cometer erros, e pouco e pouco fui ganhando posições; a primeira vítima penso que foi o Manzini, depois o Lapa, e quando dei por mim estava a levar com os gases de escape do Mazda do Gabriel. Ainda o pressionei um bocado durante duas ou três voltas, concretizando a ultrapassagem no bus-stop (obrigado por facilitares a ultrapassagem, podias te ter defendido). Entretanto o Sérgio Moura abandonou a prova, e eu subi para 4º lugar, posição que já não larguei até ao fim da corrida.
Parabéns ao João Cardoso pela vitória. Parabéns ao João Pinho pelo 2º lugar, e parabéns ao Gil pela 3ª posição!
Parabéns a todos os que participaram, e tornaram possível este campeonato
Espero encontrar-vos em próximos campeonatos, menos o João e o Sérgio

Quero agradecer ao Gil por me ter arranjado um setup para Spa, visto que durante a semana passada não tive tempo para pegar no volante, e vim quase verde para a corrida (safou a funrace na "pré-época"). Fiz uma qualificação que me garantiu a 6ª posição na grelha, o que já não foi mau.
O arranque correu bem, mas assustei-me quando o motor do Mazda do Tiago Órfão rebentou na travagem para a T1; tudo correu bem para mim, e estava em 5º no final da 1ª volta. Durante umas 3 ou 4 voltas, eu o Gil e o João Pinho andámos entretidos; numa das voltas o Gil faz uma grande ultrapassagem ao João Pinho em Les Combes, e eu recebi um bilhete com vista priveligiada

Na volta a seguir andava muito coladinho ao João, mas não sei que se passou, perdi o controlo do carro na entrada para Les Combes, e tive de pastar um pouco na relva. Com isto perdi três posições, felizmente (para mim) não fui o único a cometer erros, e pouco e pouco fui ganhando posições; a primeira vítima penso que foi o Manzini, depois o Lapa, e quando dei por mim estava a levar com os gases de escape do Mazda do Gabriel. Ainda o pressionei um bocado durante duas ou três voltas, concretizando a ultrapassagem no bus-stop (obrigado por facilitares a ultrapassagem, podias te ter defendido). Entretanto o Sérgio Moura abandonou a prova, e eu subi para 4º lugar, posição que já não larguei até ao fim da corrida.Parabéns ao João Cardoso pela vitória. Parabéns ao João Pinho pelo 2º lugar, e parabéns ao Gil pela 3ª posição!
Parabéns a todos os que participaram, e tornaram possível este campeonato
Espero encontrar-vos em próximos campeonatos, menos o João e o Sérgio