Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato iR-PT S2 – Prova #2 – Silverstone Grand Prix
Peço desculpa por ter demorado a pôr aqui o resumo da minha corrida, mas esta semana o trabalho "apertou" demasiado Undecided

Não se pode dizer que tenha saído minimamente satisfeito da corrida em Silverstone, numa pista que até é do meu agrado. Não sei se foi da pista ou de começar a estar habituado ao NTM no Acura e no Late Model, mas a verdade é que achei a pista escorregadia demais para o meu gosto no Star Mazda.

Depois duma qualificação mediana, a corrida não correu muito melhor. Ainda andei em 5.º lugar, até que tive um incidente com o Sérgio Moura que me lixou a suspensão traseira (a culpa não foi dele, porque não tinha como se desviar de mim).

Com isto acabei por perder hipóteses de ficar com o 5.º lugar, mas quando já pensava que ia ficar em 7.º, o Gabriel acabou por me entregar o 6.º lugar numa bandeja (ficou sem gasolina?!)

Parabéns ao João Cardoso que chegou, viu e venceu TongueTongueTongue

Até Sears Point/Infineon. Dodgy

Reply

Messages In This Thread
RE: Campeonato iR-PT S2 – Prova #2 – Silverstone Grand Prix - by Gil A. - 26-11-2011, 01:20 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato iR-PT S2 – Prova #6 – Spa-Francorchamps Grand Prix iRacing-Portugal 18 8.584 22-01-2012, 03:20 PM
Last Post: Gil A.
  Campeonato iR-PT S2 – Prova #5 – Zandvoort Grand Prix iRacing-Portugal 17 9.888 07-01-2012, 03:33 PM
Last Post: Gil A.
  Campeonato iR-PT S2 – Prova #4 – Suzuka Grand Prix iRacing-Portugal 28 16.198 23-12-2011, 10:44 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)