24-11-2011, 09:56 PM
(This post was last modified: 24-11-2011, 10:01 PM by Nuno Ferraz.)
(23-11-2011, 10:42 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Ferraz, podias ter avisado que não aparecias.. escusava de ter estado a treinar antes de jantar, jantar a 'correr', andar meia hora no server sozinho para nada....
Queria passar, mas com mérito e não na 'secretaria'...
Assim é chato....
Antes de mais peço desculpa ao Ricardo por o ter deixado à seca! E peço desculpa aos organizadores e aos restantes pilotos pela minha falta. E o pior é que até tinha disponibilidade e até estive a treinar ontem à noite quase 1h até ficar meio zonzo da cabeça com tanta curvinha e acima de tudo tanto pião!
Mas a causa da minha não comparência é bem simples e ridícula: pensava que a corrida era hoje! Já participei em pelo menos uns 5 campeonatos, um deles de Endurance com 12 corridas de 1h, e fui agora faltar a uma corrida. :-(
Deve ter sido por correr sempre à quinta nos últimos campeonatos em que entrei... E como tenho tido uma semana com bastante trabalho não tenho tido muitas oportunidades para vir ao fórum...
Vim agora para ver no regulamento se o setup era fixo e quando li "corridas às quartas e sextas" é que se fez luz na minha cabeça.

Mais uma vez peço desculpa pela minha falha... Vou voltar a levar o playseat até à sala pois agora vou ter tempo para o GT5... e para o Forza 4 na próxima semana