05-12-2005, 04:33 PM
(This post was last modified: 05-12-2005, 09:39 PM by Bruno Nobre.)
1 aparte Hash. o SRP n tem nd a ver com 1 campeonato Nacional, o Campeonato SRP e o Campeonato SRP, se tu kiseres formar 1 campeoanto Nacional de LFS força com isso. Tens o exemplo do GPLPT k e 1 campeonato Nacional k n ta associado ao SRP. Agora se kers correr no SRP, corres segunda as regras k vigoram, e agora n vens praki mandar bujardos dessa boca pa fora, so pk houve pouco adesao, e dakeles k participaram apenas 6 chegaram ao fim. A prova era dificil. Se calhar se tu participasses, mt do pssl n passava da Xikane, tendo em conta o k se passou ctg nas corridas anteriores. Agora e assim, eu n sou admin nem nd do genero, mas inda so te vi praki a dzr ******, e criticar o trabalho k os outros tiveram a fzr. Tu n cumpriste as regras k foram formuladas, tiveste 2 semanas para preparar a skin, fzs a skin mal... alem disso o dEUS n reparou nisso mas para alem do Number pllate k n existe no Capom, tens o emblema da MG na frente do carro, e nas regras consta k n podes usar marcas ou patrocinios k n sejam autorizados...
Na mnh opiniao o Rui fez o k teve de ser feito... A falta de adesao deu.s tlvz k mt gente n deve viver so pos sims, tb teem familia, eu ia faltar a corrida, mas cm sai da festa de anos do meu primo mais cedo, deu ainda para correr. Agora acho k estas a armar.t em criança... e k eu saiba o membro mais novo do SRP inda nem seker escreve... Ve la se te começas a portar cm gente, repeitar kem ta a tentar tornar a comunidade portuguesa de LFS algo melhor...
inteh[]
Na mnh opiniao o Rui fez o k teve de ser feito... A falta de adesao deu.s tlvz k mt gente n deve viver so pos sims, tb teem familia, eu ia faltar a corrida, mas cm sai da festa de anos do meu primo mais cedo, deu ainda para correr. Agora acho k estas a armar.t em criança... e k eu saiba o membro mais novo do SRP inda nem seker escreve... Ve la se te começas a portar cm gente, repeitar kem ta a tentar tornar a comunidade portuguesa de LFS algo melhor...
inteh[]