Mesmo depois de todos os insultos ainda te respondo ? Sim, está-me a dar gozo porque nao tens razão nenhuma.
Em primeiro lugar porque não te bani da Liga, simplesmente a organização não aceitou a tua inscrição para a 1ª corrida. Nada te impedia de participar nas outras 11 provas.
Podes entrar em contacto com o Nicolau e com o Ricardo (rjc_pt) pois eles fazem parte da organização e todas as decisões foram tomadas pelos 3.
Estou a dar a cara pelos 3 ? Pois estou. Porque simplesmente estava farto de ligas em que toda a gente da bitates e nunca se chega a lado nenhum. Esta garanto-te vai chegar.
Em segundo lugar, repito e volto a repetir as vezes que forem necessárias, que não aceitei a tua inscrição por respeito a quem se esforçou a cumprir as regras e demonstrou empenho em participar.
Com que cara ia eu dizer aos outros. Epah vocês esforçaram-se mas eu tenho que deixar os outros que se estão a borrifar para as regras participar. Não faço isso nem nunca farei.
Dou-te um exemplo. O Prelude (Bruno Lopes) é da minha equipa, Cyber Racing, e não o deixei participar. Porque simplesmente não cumpriu as regras. Por isso não venhas falar de amiguinhos.
O jeh (José Afonso) pediu-me para, em vez de se entregar as skins todas como estava planeado, entregar só a com que se ia correr. A organização acedeu.
O Lex (Alexandre Moreira) pediu à organização se não lhe podia por os "number plates" porque ele não tinha jeito para pinturas. Entregou a skin e a organização fez-lhe esse favor.
Quem tinha dificuldades nas skins e/ou outras coisas entraram em contacto com a Organização e tiveram resposta positiva. Tu também tiveste a mesma atitude mas estiveste-te a borrifar para o que te disseram.
Tu na sexta feira anterior falaste falaste comigo e enviaste-me a skin. Eu logo a seguir disse-te o porquê da skin não estar válida e pedi-te para enviares de novo. Quando as regras dizem que têm que se entregar as sins até sexta-feira a organização esperou até domingo. Tinhas imenso tempo para por as coisas dentro das regras, não o quiseste fazer.
Podemos compovar isso
E ainda há as PM's que trocaste comigo, há já quem diga que estás apaixonado por mim LOL (sim porque todos da organização sabe o que se passa):laugh::laugh:, mas essas é melhor não revelar porque tinham que levar a bolinha vermelha no canto superior direito.
Agora diz lá que isto não parece é uma comédia melo-dramática com estilo venezuelano que dá vontade de rir ??? Temos mentiras, insinuações, provocações, insultos etc... :laugh::laugh:
Mas temos que tirar coisas positivas disto tudo, nunca participaste tanto neste forum como agora, e isso tens q me agradecer :bigsmile:
ps: Neokiller, acho que deves ter medo, muiiito medo, cuidado comigo, buuuu LOL, esta é de "fazer akilo que se faz contra a parede" a rir
ps2: Pede-se a quem encontrar um webdesigner, um organizador, um crítico, um gajo chato às x's mas que se importa sobretudo com o bem estar da liga, um participante, um piloto e sobretudo, um amigo, que o entregue na recepção. Obrigado :23::23::23:
Em primeiro lugar porque não te bani da Liga, simplesmente a organização não aceitou a tua inscrição para a 1ª corrida. Nada te impedia de participar nas outras 11 provas.
Podes entrar em contacto com o Nicolau e com o Ricardo (rjc_pt) pois eles fazem parte da organização e todas as decisões foram tomadas pelos 3.
Estou a dar a cara pelos 3 ? Pois estou. Porque simplesmente estava farto de ligas em que toda a gente da bitates e nunca se chega a lado nenhum. Esta garanto-te vai chegar.
Em segundo lugar, repito e volto a repetir as vezes que forem necessárias, que não aceitei a tua inscrição por respeito a quem se esforçou a cumprir as regras e demonstrou empenho em participar.
Com que cara ia eu dizer aos outros. Epah vocês esforçaram-se mas eu tenho que deixar os outros que se estão a borrifar para as regras participar. Não faço isso nem nunca farei.
Dou-te um exemplo. O Prelude (Bruno Lopes) é da minha equipa, Cyber Racing, e não o deixei participar. Porque simplesmente não cumpriu as regras. Por isso não venhas falar de amiguinhos.
O jeh (José Afonso) pediu-me para, em vez de se entregar as skins todas como estava planeado, entregar só a com que se ia correr. A organização acedeu.
O Lex (Alexandre Moreira) pediu à organização se não lhe podia por os "number plates" porque ele não tinha jeito para pinturas. Entregou a skin e a organização fez-lhe esse favor.
Quem tinha dificuldades nas skins e/ou outras coisas entraram em contacto com a Organização e tiveram resposta positiva. Tu também tiveste a mesma atitude mas estiveste-te a borrifar para o que te disseram.
Tu na sexta feira anterior falaste falaste comigo e enviaste-me a skin. Eu logo a seguir disse-te o porquê da skin não estar válida e pedi-te para enviares de novo. Quando as regras dizem que têm que se entregar as sins até sexta-feira a organização esperou até domingo. Tinhas imenso tempo para por as coisas dentro das regras, não o quiseste fazer.
Podemos compovar isso
Hash_Gordon,Dec 2 2005, 06:00 AM Wrote:Deus, tenho que por o template nesses sitios todos??? No capot o template fica bué feio, preferia por o nr noutro estilo.
Deveria apenas ser obrigatório por o template nas laterais do carro.
Que dizes?
Podemos sempre por o nr no capot com o nosso estilo pessoal.
Outra coisa, em carros como o FOX, ou o FO8, que basicamente não têem capot LOL, onde é que pôes o template? Apenas nas laterais, right? ;)
<div align="right">[snapback]15961[/snapback]</div>
dEUS,Dec 2 2005, 03:31 PM Wrote:Não, é obrigatorio o number plate nos sitios indicados. Nos single seted cars pois no nariz do carro.
Não se pode alterar os number plates.
<div align="right">[snapback]15974[/snapback]</div>
Hash_Gordon,Dec 3 2005, 05:55 AM Wrote:Ora aqui está uma montagem rápida que fiz com a ajuda do LFS_VIEWER e Photoshop da skin que acabei de fazer.
Espero que gostem.
<div align="right">[snapback]16007[/snapback]</div>
dEUS,Dec 3 2005, 06:39 PM Wrote:Não está é conforme as regras. Tem que ter number plate no capot :wacko:
<div align="right">[snapback]16034[/snapback]</div>
Hash_Gordon,Dec 3 2005, 09:11 PM Wrote:E dEUS, não vou mandar a skin de novo.
1º pk n havia informação de email no post inicial e não podes esperar que eu ande à procura da informação. Não encontrei o e-mail, não o tens no perfil, logo fiz o upload pró rapidshare, tendo com isso cumprido com a minha obrigação.
2º Pk raio temos k mandar a skin? Não é mais fácil upar pro LFSworld Já lá está a skin, se precisares poder ir lá fazer o download.
3º Fazes uma exigência de skin com 3 ou 4 dias de antecedência e esperas que toda a gente a entregue? Há aqui muita gente que está cá para correr e não para fazer skins. Muitos nem as sabem fazer. Porque raio fazem estes prazos completamente irrealistas?
Em conclusão, não estejas à espera que o pessoal ADIVINHE. Se as coisas são pra serem bem feitas, a informação tem que estar contida num único post, e caso surjam alterações deverá ser editado esse mesmo post e não "acrescentado" algures no meio de meia dúzia de páginas. Essa informação tem que ser postada pelo menos 1 semana antes, o ideal seriam 15 dias antes, para que TODOS a vejam.
Gosto pouco de coisas impostas e acho que deverias ter consultado o pessoal antes de DECIDIR determinado tipo de coisas.
Nunca gostei de ditaduras. Acabam a outra liga depois de 4 corridas, e esta ainda n começou e já temos imposições por parte da gerência QUE NÃO EXISTIAM NA ALTURA DA INSCRIÇÃO.
Isto para mim só comprova o que eu já sabia, em portugal a organização típica é a DESORGANIZAÇÃO.
Cumps.
P.S.
Este sim é o meu último post relativamente ao assunto. Espero que ponderem no que acabei de dizer para que a liga decorra sem problemas. Desculpem lá mas tinha que desabafar.
<div align="right">[snapback]16042[/snapback]</div>
E ainda há as PM's que trocaste comigo, há já quem diga que estás apaixonado por mim LOL (sim porque todos da organização sabe o que se passa):laugh::laugh:, mas essas é melhor não revelar porque tinham que levar a bolinha vermelha no canto superior direito.
Agora diz lá que isto não parece é uma comédia melo-dramática com estilo venezuelano que dá vontade de rir ??? Temos mentiras, insinuações, provocações, insultos etc... :laugh::laugh:
Mas temos que tirar coisas positivas disto tudo, nunca participaste tanto neste forum como agora, e isso tens q me agradecer :bigsmile:
ps: Neokiller, acho que deves ter medo, muiiito medo, cuidado comigo, buuuu LOL, esta é de "fazer akilo que se faz contra a parede" a rir
ps2: Pede-se a quem encontrar um webdesigner, um organizador, um crítico, um gajo chato às x's mas que se importa sobretudo com o bem estar da liga, um participante, um piloto e sobretudo, um amigo, que o entregue na recepção. Obrigado :23::23::23:
Have Fun !!!

![[Image: hash126ah.th.jpg]](http://img530.imageshack.us/img530/5944/hash126ah.th.jpg)