02-11-2011, 06:10 PM
Report:
qualificaçao: Primeira vez que começo a fazer 2.05.xxx (deve ter sido da formataçao do PC) mais uma vex barbosa impressiona toda a gente com um quase 2:03.xxx.
warm up: 2:04.5xx OMG tava inspirado ou que?sou oficialmente um Alien
?
corrida: Bom arranque atras do Barbosa e sempre a olhar pa tras pa ver se nao acontecia algum incidente por minha parte nesta corrida decisiva. 3 - 4 voltas vou a parede na 2ªcurva ficando os proximos 20min a andar com o volante de lado. La passaram o Placido e o Alonso e na altura da ida as boxes esquecome do limitador e levo stop/go penalty. Depois da penalidade la vou eu ao encontro do Placido mas com o cuidado de nao fazer mais uma burrice que me custasse o 2º lugar no campeonato. Vou ao pit otra pela segunda vex faltando cerca de 10min po final. À saida do pit la encarome com o barbosa a darme a volta e o placido a passarme fico ambissioso e spino na saida -.-´. la nas ultimas 3-4 voltas apanho o Placido e começo a dar um massacre pa ter o 2º lugar na geral até que na primeira curva eu aperto o Placido por dentro fazendo ele spinar contra mim e la fomos nos á parede. Mais a frente descubro que o Placido tinha lixado o carro e entao foi so contemplar o 2º lugar. Esta prova foi um autentico teste ás abilidades dos pilotos sobretudo para os rookies. Gostei muito do campeonato e espero que o de DTM seja igualmente desafiante.
qualificaçao: Primeira vez que começo a fazer 2.05.xxx (deve ter sido da formataçao do PC) mais uma vex barbosa impressiona toda a gente com um quase 2:03.xxx.
warm up: 2:04.5xx OMG tava inspirado ou que?sou oficialmente um Alien
?corrida: Bom arranque atras do Barbosa e sempre a olhar pa tras pa ver se nao acontecia algum incidente por minha parte nesta corrida decisiva. 3 - 4 voltas vou a parede na 2ªcurva ficando os proximos 20min a andar com o volante de lado. La passaram o Placido e o Alonso e na altura da ida as boxes esquecome do limitador e levo stop/go penalty. Depois da penalidade la vou eu ao encontro do Placido mas com o cuidado de nao fazer mais uma burrice que me custasse o 2º lugar no campeonato. Vou ao pit otra pela segunda vex faltando cerca de 10min po final. À saida do pit la encarome com o barbosa a darme a volta e o placido a passarme fico ambissioso e spino na saida -.-´. la nas ultimas 3-4 voltas apanho o Placido e começo a dar um massacre pa ter o 2º lugar na geral até que na primeira curva eu aperto o Placido por dentro fazendo ele spinar contra mim e la fomos nos á parede. Mais a frente descubro que o Placido tinha lixado o carro e entao foi so contemplar o 2º lugar. Esta prova foi um autentico teste ás abilidades dos pilotos sobretudo para os rookies. Gostei muito do campeonato e espero que o de DTM seja igualmente desafiante.

FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
TC65_2011