05-12-2005, 03:25 AM
(This post was last modified: 05-12-2005, 03:28 AM by João Soares.)
Faço este post para partilhar com os restantes membros da liga uma situação no mínimo caricata que comprova a falta de carácter do organizador da liga:
Fiz a inscrição normalmente, aceitando um conjunto de regras.
As regras mudaram, o dEUS fez uma exigência de skin que cumpri QUASE à risca. Faltava um numberplate no capot, como vcs podem ver na imagem k postei acerca da skin.
Fui obrigado a enviar novamente a skin.
Caricato foi o que se passou a seguir.
O dEUS não deve ter visto o e-mail, calculo que não para bem dele, senão para além de distraído, tb age de má fé.
Conclusão, n me aceitou a inscrição tendo ficado impossibilitado de fazer a corrida.
Numa liga preparada para 20 pessoas, há 14 inscritos e apenas 11 terminaram a corrida.
Acho que é um sinal bastante claro da vergonha que se está a passar.
Esta n é uma liga nacional, é apenas a liga do dEUS e dos seus amigos, por isso meus amigos, despeço-me de vcs todos pois nem que me pagassem eu participaria nesta liga depois do que aconteceu.
Até à próxima e que ganhe o melhor.
:EDIT:
Afinal enganei-me, há 14 inscritos mas apenas 11 participaram... E APENAS 6 ACABARAM!!!!
Bela liga. :fixe:
Fiz a inscrição normalmente, aceitando um conjunto de regras.
As regras mudaram, o dEUS fez uma exigência de skin que cumpri QUASE à risca. Faltava um numberplate no capot, como vcs podem ver na imagem k postei acerca da skin.
Fui obrigado a enviar novamente a skin.
Caricato foi o que se passou a seguir.
O dEUS não deve ter visto o e-mail, calculo que não para bem dele, senão para além de distraído, tb age de má fé.
Conclusão, n me aceitou a inscrição tendo ficado impossibilitado de fazer a corrida.
Numa liga preparada para 20 pessoas, há 14 inscritos e apenas 11 terminaram a corrida.
Acho que é um sinal bastante claro da vergonha que se está a passar.
Esta n é uma liga nacional, é apenas a liga do dEUS e dos seus amigos, por isso meus amigos, despeço-me de vcs todos pois nem que me pagassem eu participaria nesta liga depois do que aconteceu.
Até à próxima e que ganhe o melhor.
:EDIT:
Afinal enganei-me, há 14 inscritos mas apenas 11 participaram... E APENAS 6 ACABARAM!!!!
Bela liga. :fixe:
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.