03-02-2005, 12:25 AM
Acho que é isso mesmo., ver é monotono e desvalorizamos a pericia e a táctica necessária para vencer aquilo (e o setup que é fundamental), mas façamos umas provas mesmo, sem preconceito e depressa se percebe que n é assim tão simples.. há muitos parametros em jogo, temos de estar constantemente a ver e a ouvir e a decidir, e são corridas longas.... eu gostava, antes do meu pc se recusar a correr o nascar (mas curiosamente aceita o gtp.... )
quanto ao Nascar da EA... instalei e desistalei rapidamente o Demo... pela amostra n há spoter, :sick: e a info que recebemos lap a lap é muito basica... pode ser que seja por ser demo, mas que raio, podiam ter feito um demo mais motivante...
quanto ao Nascar da EA... instalei e desistalei rapidamente o Demo... pela amostra n há spoter, :sick: e a info que recebemos lap a lap é muito basica... pode ser que seja por ser demo, mas que raio, podiam ter feito um demo mais motivante...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................