Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qualify
Não se esqueçam k 2 voltas lançadas são no total 3 voltas, 5 séries de 4 jogadores totalizam 15 voltas. Em provas em que o tempo por volta anda a volta dos 2min são já 30min de qualify, dos quais cada jogador só pode correr 6. Terá que esperar os outros 24min.

Prevendo atrasos entre séries este tempo é largamente ultrapassado, podendo mm exceder o tempo da corrida.

E agora? como explicam que o qualify demore menos tempo k a corrida e que todos tenham k esperar que uma, ou duas, ou três, ou mm 4 séries acabem pra começar o qualify?

Assim em x da corrida mais qualify demorar 1hora, vai passar a demorar mais de hora e meia.

Além de que ficar 24 minutos sem correr (se fizer a primeira série) antes da corrida é no mínimo ESTRANHO, pois deveríamos estar a fazer aquecimento.

Um jogador que tenha a "sorte" de ficar na ultima série de qualify, sabe o tempo que tem k bater, enquanto que os outros NÃO. Isto n me parece "condições iguais pra todos"

Justo justo, era sairem todos ao mm tempo, como no qualify normal, a uma certa distancia uns dos outros, com 20min de qualify.

Isso sim sao condições iguais pra todos.

E dEUS, não vou mandar a skin de novo.

1º pk n havia informação de email no post inicial e não podes esperar que eu ande à procura da informação. Não encontrei o e-mail, não o tens no perfil, logo fiz o upload pró rapidshare, tendo com isso cumprido com a minha obrigação.

2º Pk raio temos k mandar a skin? Não é mais fácil upar pro LFSworld Já lá está a skin, se precisares poder ir lá fazer o download.

3º Fazes uma exigência de skin com 3 ou 4 dias de antecedência e esperas que toda a gente a entregue? Há aqui muita gente que está cá para correr e não para fazer skins. Muitos nem as sabem fazer. Porque raio fazem estes prazos completamente irrealistas?

Em conclusão, não estejas à espera que o pessoal ADIVINHE. Se as coisas são pra serem bem feitas, a informação tem que estar contida num único post, e caso surjam alterações deverá ser editado esse mesmo post e não "acrescentado" algures no meio de meia dúzia de páginas. Essa informação tem que ser postada pelo menos 1 semana antes, o ideal seriam 15 dias antes, para que TODOS a vejam.

Gosto pouco de coisas impostas e acho que deverias ter consultado o pessoal antes de DECIDIR determinado tipo de coisas.

Nunca gostei de ditaduras. Acabam a outra liga depois de 4 corridas, e esta ainda n começou e já temos imposições por parte da gerência QUE NÃO EXISTIAM NA ALTURA DA INSCRIÇÃO.

Isto para mim só comprova o que eu já sabia, em portugal a organização típica é a DESORGANIZAÇÃO.

Cumps.

P.S.
Este sim é o meu último post relativamente ao assunto. Espero que ponderem no que acabei de dizer para que a liga decorra sem problemas. Desculpem lá mas tinha que desabafar.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply

Messages In This Thread
Qualify - by Rui Lopes - 03-12-2005, 03:35 AM
Qualify - by João Soares - 03-12-2005, 05:20 PM
Qualify - by Tiago Moreira - 03-12-2005, 05:32 PM
Qualify - by João Soares - 03-12-2005, 05:55 PM
Qualify - by Rui Lopes - 03-12-2005, 07:33 PM
Qualify - by Lex00 - 03-12-2005, 07:43 PM
Qualify - by Lex00 - 03-12-2005, 07:44 PM
Qualify - by João Soares - 03-12-2005, 10:11 PM
Qualify - by Rui Lopes - 04-12-2005, 01:25 AM
Qualify - by Miguel Nicolau - 11-12-2005, 08:14 PM