11-10-2011, 11:47 PM
boa quali, fiquei em 3. lugar. mas demasiados erros atiraram-me para 12 lugar logo no inicio. dps foi tentar recuperar o maximo. o valter sempre a minha frente ;P n estava a conseguir aproximar-me.
ainda rolei em 3. lugar mas o placido apanhou-me e passou-me, ainda arrisquei um pouco para tentar defender o 3. lugar mas n dava. ainda andamos um bom pedaço lado a lado
.
ainda n tenho pratica... em corrida tenho sempre stress e ansiedade e acabo sempre por cometer erros, dps quando me começo a sentir mais a vontade ja n consigo fazer grande coisa.
terminei em 4. lugar, sinceramente pensei que ia ao menos ao podio, mas n dava, n tive andamento para isso. ao menos tenho andado a ganhar experiencia a jogar online, mto diferente de jogar em single player
resumindo: boa corrida, ppl que estava a ser dobrado sempre a facilitar, as vezes ate demais pq atrasava o ritmo deles so para deixar passar.
ainda rolei em 3. lugar mas o placido apanhou-me e passou-me, ainda arrisquei um pouco para tentar defender o 3. lugar mas n dava. ainda andamos um bom pedaço lado a lado
.ainda n tenho pratica... em corrida tenho sempre stress e ansiedade e acabo sempre por cometer erros, dps quando me começo a sentir mais a vontade ja n consigo fazer grande coisa.
terminei em 4. lugar, sinceramente pensei que ia ao menos ao podio, mas n dava, n tive andamento para isso. ao menos tenho andado a ganhar experiencia a jogar online, mto diferente de jogar em single player

resumindo: boa corrida, ppl que estava a ser dobrado sempre a facilitar, as vezes ate demais pq atrasava o ritmo deles so para deixar passar.