01-12-2005, 10:07 PM
Acho bem que apreendam todos os carros de street-racing que sejam apanhados em "acção". Acho muito mal que confundam street-racing com tuning. Pelo que me disseram, em Espanha quem fizer alterações nos carros pode fazer uma inspecção e, se não houver problemas que comprometam a segurança, é abrevado no livrete as alterações (não posso confirmar a veracidade disto, se alguém puder esclarecer com certezas é bem melhor). Ora, em Portugal não existe nada disto, logo, qualquer alteração dá direito a "bilhete", ou apreensão. Será que antes de partirem para as multas pesadas e apreensão de documentos, não era bem melhor que criassem centros de inspecções deste tipo? Mais, o tuning não é feito só e apenas debaixo do capot. Será que se eu instalar um sistema de travões mais potente no meu carro ou uns amortecedores mais eficazes, mereço passar a andar a pé? Bem sei que não foi isso que se passou em Loulé mas é tuning na mesma.
Se calhar os homens da boina faziam melhor em instalar-se na Vasco da Gama porque aí já morreu gente inocente e basta ir ao eMule ver a quantidade de videos que existe.
Já agora, a título de curiosidade, os bofias abriam os capots e como é que mediam os aumentos de potência? :bigsmile: Às tantas descarregavam o mapa da centralina para o UMM e quando o jipão levantasse as rodas da frente, o carro era apreendido :12:
Se calhar os homens da boina faziam melhor em instalar-se na Vasco da Gama porque aí já morreu gente inocente e basta ir ao eMule ver a quantidade de videos que existe.
Já agora, a título de curiosidade, os bofias abriam os capots e como é que mediam os aumentos de potência? :bigsmile: Às tantas descarregavam o mapa da centralina para o UMM e quando o jipão levantasse as rodas da frente, o carro era apreendido :12: