31-08-2011, 11:44 PM
esta prova ja correu melhor para mim
rodei mto tempo em 3º e dps o Ricardo passou-me
eu com a adrenalina de tentar recuperar o lugar na ultima volta bati e fiquei em 5º
A tecnica para mim:
simplesmente aguentar as primeiras voltas, mto do ppl mais rapido bate, e eu devagar devagarinho la consigo terminar
D
Antonio Sousa quem ditou a volta de apresentação foram os primeiros, mas como eu ja sabia que estes motores pifam mto facilmente com as rpms em velocidades baixas foi so uma questao de andar em 4º ou 5º para poupar o motor. no premio da belgica ia estoirando o motor a custa disso, mas aprendi. n axo que o ppl faça de proposito. simplesmente a 1º volta andam devagar.
rodei mto tempo em 3º e dps o Ricardo passou-me eu com a adrenalina de tentar recuperar o lugar na ultima volta bati e fiquei em 5º

A tecnica para mim:
simplesmente aguentar as primeiras voltas, mto do ppl mais rapido bate, e eu devagar devagarinho la consigo terminar
DAntonio Sousa quem ditou a volta de apresentação foram os primeiros, mas como eu ja sabia que estes motores pifam mto facilmente com as rpms em velocidades baixas foi so uma questao de andar em 4º ou 5º para poupar o motor. no premio da belgica ia estoirando o motor a custa disso, mas aprendi. n axo que o ppl faça de proposito. simplesmente a 1º volta andam devagar.