11-08-2011, 11:25 AM
Estas corridas com as 3 classes trazem muita adrenalina, algum gozo e não menos frustação. Ontem apanhei uma grelha com 34 carros em WG. Pela 6ª volta fui ultrapassado por um Acura voando na T3 e que nela se espetou o que me levou a espetar igualmente o meu GT. Depois de umas pits com quase 15 min de paragem fiquei a ver a corrida de fora
. Também não sabia muito bem como funcionavam os arranjos pelo que julgo que me penalizei em mais de 3 minutos por ter feito um shift+R depois de um primeiro arranjo em que o carro continuava inguiavel e me obrigou a fazer outro. Julgo que se não fizer nada e não arrancar após as reparações obrigatórias ele passa para as opcionais. Será assim?
. Também não sabia muito bem como funcionavam os arranjos pelo que julgo que me penalizei em mais de 3 minutos por ter feito um shift+R depois de um primeiro arranjo em que o carro continuava inguiavel e me obrigou a fazer outro. Julgo que se não fizer nada e não arrancar após as reparações obrigatórias ele passa para as opcionais. Será assim?
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL