Esta semana começou mesmo "bem" com os Corvettes "fixos" em Watkins Glen, que é a minha pista favorita e onde andei sempre bem em todos os simuladores (e à pala disso tem também sido um dos sítios onde tenho ficado mais desapontado com as minhas corridas)...

Na 1.ª corrida fui tocado logo na segunda volta na T1, por causa do raio dum Acura que não fez a qualificação (
) e tive de desistir por causa dos danos (tenho de contratar os mecânicos da Joest Racing para me repararem o carro em 5 minutos
)
Depois, na 2.ª corrida, parti da pole, mas perdi o 1.º lugar logo no início... Depois, como estava sem ritmo (nunca baixei do 40.8, quando facilmente rodava consistentemente no 40.4), nunca consegui aproximar-me do primeiro, tendo de me contentar com o segundo lugar... Pelo menos deu para recuperar algum SR que tinha perdido nesta semana
Vou ver se ainda consigo correr em Michigan com a Silverado, mas não sei se vou ter tempo

Na 1.ª corrida fui tocado logo na segunda volta na T1, por causa do raio dum Acura que não fez a qualificação (
) e tive de desistir por causa dos danos (tenho de contratar os mecânicos da Joest Racing para me repararem o carro em 5 minutos
)Depois, na 2.ª corrida, parti da pole, mas perdi o 1.º lugar logo no início... Depois, como estava sem ritmo (nunca baixei do 40.8, quando facilmente rodava consistentemente no 40.4), nunca consegui aproximar-me do primeiro, tendo de me contentar com o segundo lugar... Pelo menos deu para recuperar algum SR que tinha perdido nesta semana

Vou ver se ainda consigo correr em Michigan com a Silverado, mas não sei se vou ter tempo