01-08-2011, 05:01 PM
(01-08-2011, 04:34 PM)João Cardoso Wrote:(01-08-2011, 02:52 PM)JoaoPinho Wrote: Sim, acho que principalmente nesse carro as pressões não fazem sentido nenhum, acredito que devam fazer algum patch para corrigir isso, 35 psi de mínima vão levar ao que dizes.
Só vejo duas hipóteses para esse "erro", ou o Erik Hudec simplesmente enganou-se ou então serve para disfarçar algum bug que aconteça em baixas pressões dos pneus, espero que tenha sido um simples erro e que seja rapidamente corrigido. Com o silencio dos últimos dias por parte do iracing devem estar a preparar algum patch antes do inicio da S3.
Espero que tenhas razão, mas duvido. Na descrição da manutenção agendada para hoje só estão as tretas normais de mudança de época.
Já agora, não é o Eric Hudec que lidera a equipa que faz os carros todos. A mesma equipa faz todos os carros, mas segundo a supervisão dele para os fórmulas, os carros Nascar e o HPD; e sob a supervisão do outro gajo (que não me lembro do nome) para os restantes carros.
E sinceramente, parece-me que os que o outro gajo faz acabam sempre por ser os piores
lol, não sabia disso, então espero que tenha sido mesmo incompetência do "outro gajo".
Quanto à manutenção tens razão, eu tinha-me esquecido completamente que hj já era o ultimo dia antes da S3 eheh.
Uma coisa que acho é que este tyre model é muito mais fácil de entender por alguém como o meu pai que conduziu carros de corrida na vida real (ainda que fosse em terra, autocrosse) do que o anterior. O que acho é que é para quem está habituado ao anterior requer algum tempo para adaptar, e em certos carros o pessoal compara com os tempos anteriores e como é mais lento então é porque o tyre model não presta, a questão é que todos são mais lentos, por isso é ter calma e esperar nos próximos meses pela resolução dos vários problemas que surgirem, para mim a base é muito boa e sinceramente não esperava melhor que isto, uma base boa com vários bugs.
É preciso lembrar que muitos testes que façam nada substitui o stress teste de nos ter a nós, iracers a levar o modelo ao limite, isto acontece em todo o tipo de jogos, não é só no iracing.

![[Image: abracing.png]](http://abracing.us/banners/abracing.png)
![[Image: pinho.png]](http://abracing.us/banners/pinho.png)