01-08-2011, 01:19 PM
(31-07-2011, 10:42 PM)CManzini Wrote:(31-07-2011, 01:21 AM)Paulo Valente Wrote: A mim só me apetece mandar estes gaijos á m#rd@!!!!
Meses e meses a dizerem que o NTM é que ia ser o melhor modelo de pneu e tal e lancam esta m#rd@???
Pra mim tambem esta uma merd@, nao tenho os carros novos, so poço testar o NTM no skippy e estou 2 seg mais lento, aquele merd@ foge pra todo lado, nao tem grip nenhum, pior q o OTM...perdi o tesao do carro...ate gostava dele...vou correr essa 1º week e se ver q nao melhoro nao sei oq farei.
Também tive esses problemas. Sobe a suspensão da frente e baixa as pressões de todos os pneus ao mínimo. Fica bastante mais controlável.
E, se estás a experimentar o carro em Okayama, tem em mente que Okayama tem menos aderência que qualquer outra pista
(31-07-2011, 11:53 PM)Tiago Órfão Wrote: Os carros ovais estão giros de conduzir (tal como os de estrada, imo) mas a nível técnico também parecem apresentar defeitos evidentes, mais uma vez tal como os de estrada. Acho que não é por aí, está mesmo é muita coisa para fazer. Já deu para perceber que com o iRacing já não se pode contar com cenas feitas com calma e a tempo e horas. O positivo é que eles vão estar a lançar updates ao longo da temporada e é provável que os piores problemas sejam resolvidos mais cedo do que é costume.
Os pilotos que são DWC tanto em estrada como em oval dizem todos que oval ainda está pior
(31-07-2011, 11:53 PM)Tiago Órfão Wrote: Suzuka é exactamente aquilo que me lembro de outros jogos e de ver na televisão, ou seja, é muito bom.
Adoro Suzuka. O facto de que é das pistas em que ando melhor também ajuda