27-07-2011, 02:44 PM
De facto convém ter-se essa perspectiva de longo prazo, o que é sempre um risco, mas o futuro não parece mau para o iRacing. Eu a partir de certa altura decidi ir para 100%, quando já tinha o FW31 e Spa e Suzuka estavam na calha. Desde então em conteúdo gastei zero, com 25% de desconto mais créditos tem ficado tudo à borla, incluindo Spa e Suzuka, e mesmo na subscrição aproveitei para segurar 2012 inteiro com um desconto substancial.
Estando no iRacing apenas desde o fim de Março do ano passado e tendo interrompido a subscrição por dois períodos, o custo por mês ainda está bastante alto, mas é dar-lhe mais uns anitos e isto compõe-se. E também a verdade é que sou muito mais viciado no iRacing do que sou com outros simuladores, a estrutura do iRacing funciona muito bem comigo, isso também é capaz de ser importante
Estando no iRacing apenas desde o fim de Março do ano passado e tendo interrompido a subscrição por dois períodos, o custo por mês ainda está bastante alto, mas é dar-lhe mais uns anitos e isto compõe-se. E também a verdade é que sou muito mais viciado no iRacing do que sou com outros simuladores, a estrutura do iRacing funciona muito bem comigo, isso também é capaz de ser importante