14-07-2011, 09:28 AM
Este circuito de má memória (Imola 94) é péssimo para os GT2... pelo menos para o meu Porsche! Não consegui arranjar um setup de jeito e na qualificação quando uma volta me estava a correr bem falhei uma chicane e pensei que o jogo já me tinha anulado a volta então no final cortei a direito para entrar mais rápido na meta e fui surpreendido quando ouço o gajo a dizer o meu tempo. Depois fui kickado, vi-me negrinho para voltar a entrar e para terminar em beleza perdi o setup que tinha utilizado... Voltei À qualificação com 3min para o final já só com tempo para 1 volta lançada que abortei logo quase no início. De qualquer forma podia muito bem ir para último que só perdia 2 lugares.
Depois passei o warmup a "refazer" o setup e nem ao WC fui...
Na corrida foi pacífico pois com tão poucos carros na pista pouco tinha a ganhar... Fui rodando pela pista e em duas distracções em locais que até são fáceis sai da pista e bati no muro ficando sem rodas. Lá fui 2x à box à conta disso...
Resumindo acho que esta pista não é o ideal para estes carros. Tem muitas curvas encadeadas, escapatórias muito apertadas e pouco espaço para deixar passar os mais rápidos.
Venha a próxima.
Depois passei o warmup a "refazer" o setup e nem ao WC fui...
Na corrida foi pacífico pois com tão poucos carros na pista pouco tinha a ganhar... Fui rodando pela pista e em duas distracções em locais que até são fáceis sai da pista e bati no muro ficando sem rodas. Lá fui 2x à box à conta disso...
Resumindo acho que esta pista não é o ideal para estes carros. Tem muitas curvas encadeadas, escapatórias muito apertadas e pouco espaço para deixar passar os mais rápidos.
Venha a próxima.