Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO
Isto é que vai aqui uma teoria da conspiração muito bem feita...
Pensaste nisso tudo sozinho, foi?
Pois foi... estávamos um dia na conversa e sem nada para fazer até que houve alguém que disse... "Epá... vamos testar as pistas e se alguma tiver um bug vamos para o SRP fazer a corrida e "ajavardar" aquilo tudo!" Right... Drunk

Já andas aqui há muitos anos mas até agora o que te vi fazer em todas as comunidades por onde passaste é precisamente o que estás a fazer agora... Teorias da conspiração e tentar meter todos uns contra os outros. Nestes anos todos ainda não te vi uma única vez a organizar nada. Já a criticar o que os outros fazem... És logo o primeiro! Por isso se alguém aqui está a destruir alguma coisa que está a ser feita não somos nós, mas sim tu. A não ser que ter mais pilotos na grelha seja mau para as corridas que aqui se fazem... Huh

O Ricardo está a par do que se faz na ORW e sabe muito bem porque não temos campeonatos no verão e apenas funraces. E, como já tinha dito anteriormente, viemos participar no campeonato a convite do Ricardo.

Nestes dois tópicos foste sempre tu que começaste a "ajavardar" as coisas e a ofender tudo e todos. Peço desculpa... a ofender-me a mim, ao Oliveira, ao Jonny e ao Valente. Neste tópico já fizeste questão de falar de mim umas quantas vezes quando eu nem sequer te referi em nada... Enfim...

O teu problema aqui é que não suportas que alguém venha e ganhe corridas (e se for então algum de nós é óbvio que ficas mesmo frustradíssimo como ja deu para perceber pelos teus posts) e até estavas a rezar para acontecer qualquer coisa para começares a mandar tiros para o ar para ver se caia alguma coisa. Já que não queres que andemos aqui a ganhar corridas... Tens bom remédio, porque é que não vais lá para a frente e ganhas tu? Assim já não tens que te vir queixar e podes só falar das tuas glórias como fazes nos F1. Talvez se passasses menos tempo a fazer teorias da conspiração contra os outros conseguias ser mais rápido... Pois podes continuar a fazer as acusações que mais quiseres e a mandar mais tiros para o ar à vontade... Podes levar os pedais da bicicleta.

Esta foi a última vez que eu te respondi... A partir de agora as minhas respostas para ti vão ser as que tu mereces, ou seja, não vais ter nenhuma.

Messages In This Thread
RE: Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO - by Daniel Valido - 13-07-2011, 03:04 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (04/07/2011) - Nordschleife Ricardo Ribeiro 93 69.227 05-07-2011, 03:18 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.406 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 5 (20/06/2011) - Salzburgring Ricardo Ribeiro 32 27.651 22-06-2011, 12:49 AM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)