12-07-2011, 08:55 PM
Epah, eu não sabia que estava a entrar numa corrida decisiva!!!! E que gera tanta polémica. Mas se querem uma dica, que tal um pouquinho de Fair Play????
É que realmente tanta discussão por causa de quem anda na frente!!! Os ganhadores são os melhores e ponto final.
Existem prémios é???
As corridas online tem sempre alguns factores que condicionam as corridas, por isso acho que não vale a pena vocês se "agredirem" por causa de nada!!!!!!!!!!!!!!!! Foi a primeira vez que corri neste jogo online e com esta malta e acabei em 6º... apesar das muitas desistências! Andei parte da corrida a meio da tabela e sou rookie, não conheço as afinações correctas nem quantidades de gasolina nem pneus para uma corrida destas. No final concluí que conseguia fazer a corrida toda sem paragem na boxe e com isso garantia mais uma ou duas posições! E foi a primeira vez que guiei naquela pista e naquele carro no rFactor. Nem tenho o volante afinado em condições e uma série de pormenores.
Acho que não é uma questão de truques, é mesmo de ter as maozinhas bem assentes no volante e os pézinhos de lã! Acho que os primeiros, pla experiência que já devem ter de anos a fio no jogo, certamente têm razões para andarem lá!
Já agora, alguém me pode responder, como é que eu acedo a competições?
Vocês têm sempre sala aberta á 2º feira?
Gostava de participar mais vezes para aprender.
... Racing-Mania ...