Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO
Bem,tentei afastar-me das vossas "guerras" de inteligência mas como reparei aqui neste log que estavam tão preocupados com a presença ou não da minha pessoa,há algumas coisas que gostaria de deixar e não interpretem como mais um post para pôr lenha mas sim algo que penso não estar bem.

1º-A palavra campeonato refere-se a um conjunto de eventos e não a um "hoje apetece-me,amanhã não".A regra de "duas corridas ausentes dá o direito a organização de excluir o piloto" já devia ser utilizada á muito,eu pessoalmente quando me comprometo com uma coisa levo a sério.Olhando para a lista de todos os inscritos existe gente que participou só numa ou duas corridas...também tenho trabalho,mulher,filho e não deixei de estar presente em nenhuma das etapas deste campeonato....sempre ouvi dizer que se não se pode então sai-se de cima.

2º-Quando se inicia um campeonato as inscrições devem ser fechadas assim como a alteração de carros.Isto não pode voltar a acontecer.Não existe o direito de alguém chegar,fazer uma ou duas corridas e retirar possibilidades e pontos a quem se esforçou para dar bom nome ao srp desde o inicio do campeonato.Existe um numero de pessoas que tentam estar todas as 2as feiras presentes sejam rápidos ou lentos,isso pouco importa até porque nunca ninguém é rapido se não existir alguém mais lento.

3º-O que aconteceu a semana passada "after race" é normal.Quantos de nós já não visualizámos trocas de palavras na vida real em tantas competições por esse mundo fora? Faz parte da competição.Quem não souber lidar com isso então que jogue xadrez ou vá pescar tainhas para o tejo.Existe um limite que deve ser colocado por parte dos moderadores e foi o que aconteceu.Ponto final.

4º-Os erros que se deram no final do DRM só têm um culpado (quer se goste ou não) e é a organização.Já disse inumeras vezes que há aqui gente disposta a ajudar testando mods,pistas,etc.Ninguém liga.O erro que o Cabral postou aqui umas paginas atras acerca da nao reparação foi reportado por mim antes da corrida da semana passada.
As regras têm de ser claras e ser cumpridas.Não se pode ser vermelho numas situações e azul noutras.O ruben teve um problema exactamente igual na ronda 1 dos DRM e nao se fez nada.Houve este problema agora e repete-se a corrida? Não vejo a lógica disto mesmo me esforçando para o conseguir.
Teria sido muito mais fácil e prático pegar nesses pilotos que sofreram a alteração devido ao bug e coloca-los nas posições devidas manualmente.Era correto para eles que merecem ter a posição de direito e era correto para os demais que não tiveram nada haver com a situação.Mesmo existindo repetição de prova deveria ser só permitida exactamente aos mesmo presentes na primeira e houve 2 ou 3 novos participantes.Errado no meu ponto de vista.

Este assunto não foi tratado da melhor maneira assim como não têm sido alguns por aqui.Não interpretem isto como algo de mau mas sim como uma critica construtiva com a intenção de melhorar as coisas.

Não participei por não concordar e é um direito que me assiste.

Messages In This Thread
RE: Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO - by Valter Cardoso - 12-07-2011, 07:35 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (04/07/2011) - Nordschleife Ricardo Ribeiro 93 69.246 05-07-2011, 03:18 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.436 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 5 (20/06/2011) - Salzburgring Ricardo Ribeiro 32 27.703 22-06-2011, 12:49 AM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)