11-07-2011, 11:03 PM
Boas Pessoal
O meu nome é Pedro Mendes. Sou de Coruche e desde pequeno que sou fan de todo o tipo de desporto automóvel.
Ha cerca de dois anos descobri os simuladores de competiçao e desde aí que tenho tentado comprar um volante e montar um playseat mas por falta de créditos nunca consegui fazer isso.
No inicio do verao(e depois dos exames, claro. Senao chambava a tudo
) decidi que seria agora que ia fazer tudo isso.
Tenho jogado GTR2 e muito RSRBR mas sempre so com o teclado, o que nao dá muito jeito (diga-se nenhum).
Bom, agora que descobri o vosso forum onde ja encontrei bastante informaçao, espero poder contribuir para que esta comunidade evolua e sempre ao mais alto nivel!
Cumprimentos
Pedro Mendes
O meu nome é Pedro Mendes. Sou de Coruche e desde pequeno que sou fan de todo o tipo de desporto automóvel.
Ha cerca de dois anos descobri os simuladores de competiçao e desde aí que tenho tentado comprar um volante e montar um playseat mas por falta de créditos nunca consegui fazer isso.
No inicio do verao(e depois dos exames, claro. Senao chambava a tudo
) decidi que seria agora que ia fazer tudo isso.Tenho jogado GTR2 e muito RSRBR mas sempre so com o teclado, o que nao dá muito jeito (diga-se nenhum).
Bom, agora que descobri o vosso forum onde ja encontrei bastante informaçao, espero poder contribuir para que esta comunidade evolua e sempre ao mais alto nivel!
Cumprimentos

Pedro Mendes