05-07-2011, 12:20 PM
(This post was last modified: 05-07-2011, 12:26 PM by Daniel Valido.)
(05-07-2011, 12:00 PM)P.Cabral Wrote: Tambem acho que era de resolver esse dito bug e tentar outra vez, até ja mandei a equipa montar o motor do M1 no 320 a ver se tenho mais hipoteses.

Mas não te esqueças que se queres montar o motor do M1 no 320, tens que te preparar para fazer uma visita às boxes.

(05-07-2011, 12:20 PM)Paulo Andrade Wrote: Epá...eu até nem gosto da pista e quando dei pelo bug encostei a voiture e saí da corrida (tive que ir às boxes logo no final da 1ª volta, mas nem reparei no bug na altura só mais para a frente.). Mas realmente, era instalar o fix para o bug, acabar com os atalhos (é sim ou é arcade) e marcar-se nova data...são só os meus 5 centimos, vale o que vale. Já agora, não se enervem por tão pouco, afinal é suposto ser um hobby para o pessoal se divertir e como me parece que a solução até é simples, venha daí nova corrida que o pessoal até se diverte mais um bocadinho.Mais nada! A parte de cortar por ali... Acho que a organização deveria dizer o que fazer e pronto.