Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Special Race (04/07/2011) - Nordschleife
(05-07-2011, 10:32 AM)P.Cabral Wrote: Bom dia.

Inscrevi-me neste campeonato só por causa da corrida de ontem. É pena que tenha dado semelhante confusão.

A parte de cortar pela pista do gp na volta inicial da qualif já tinha sido falado, afinal o pessoal a fazer isso só perdia era tempo.
Eu cortei, simplesmente porque não me apetecia ir fazer 22kms para tirar 2seg quando as diferenças de andamento andavam na ordem dos 20seg. lol

As voltas de 8.44 que muitos tinham creio que se deve a um bug do circuito em que todas as voltas abaixo desse tempo são mudadas para 8.44.
Creio que seja para evitar cortes pela pista de GP.

Realmente há um bug na passagem das boxes mas quando eu passei de 6º para 3º estavam os carros nas boxes, de 3º para 1º é que ainda não vi se estava lá alguém.

Se os mais rápidos andavam nos 8.44 e eu andava em 9.02 isso dá uma diferença de 18seg por volta e não de 58seg como foi referido.
Tenho ideia até que os mais rápidos, quando eu entrava no circuito de GP, ainda iam a rodar nessa parte do circuito também.
Na 3º ou 4º volta quando eu estava a subir para o karroussel o pelotão dos primeiros tinha acabado de sair, por isso não me venham dizer que os primeiros levavam 2anos e meio de avanço porque não era bem assim.

Obviamente não ganhei mais que não fosse porque não tinha carro, agora não me queiram atirar para o fim quando só acabaram 4.

Não bati, não fui as boxes, e andei a fazer voltas na casa dos 9min.
Isso têm que se refletir de alguma maneira.

Por mim esta prova era repetida o que até eram bom pk que eu gosto de conduzir no ring.

Creio que alguns tipos de atitudes podiam ser evitadas visto que isto é suposto ser a brincar.
Marquem a data da nova corrida, mas desta vez sem aziar.

Abraço

Tens toda a razão Paulo, já corrigi os valores (fiz logo as contas sem converter tudo em segundos), mas os tempos também não foram esses, porque a tua melhor volta foi 9:03.595, as outras foram sempre acima de 9:12, tal como a minha melhor volta também foi de 8:45.558... Apenas me limitei a usar os valores que o António tinha referido para dar o exemplo Cool .

Quanto aos outros pilotos não sei se os passaste ou não nas boxes. Posso ver no replay quando chegar a casa, mas, por exemplo, a mim ninguém me passou enquanto estive nas boxes (confirmei ontem no replay que disponibilizaram do server)... Saltaste para o primeiro lugar devido a esse bug de não me ter contado essa volta e quando tu passaste na meta ficaste com mais uma volta que eu. Eu sei que não foi justo para ti que fizeste a tua corrida certinho, mas, por exemplo, também não foi justo para o Nuno Martins, que em "condições normais" teria vencido o campeonato. Só terminaram 4 pilotos porque houve muitos que, quando viram que os resultados estavam marados, pararam e daí também ter começado logo a conversa no chat.

Como já te tinha dito no chat ninguém estava a aziar... estávamos só a falar que tinha acontecido algum bug, tal como tu depois confirmaste e concordaste. O Valter é que começou logo a ofender toda a gente e o António... enfim...

Penso que já descobrimos a resolução do bug... agora é fazer um teste e possivelmente repetir a prova, se a organização assim achar por bem. Por mim também não me importo de repetir a prova, estava a ser divertida e até porque, como tinha dito no chat, ainda existem partes da pista que não conheço bem e assim sempre ficava a conhecer melhor.

Messages In This Thread
RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - by Daniel Valido - 05-07-2011, 11:21 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO Henrique Alves 67 45.924 13-07-2011, 12:12 PM
Last Post: Henrique Alves
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.501 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 5 (20/06/2011) - Salzburgring Ricardo Ribeiro 32 27.741 22-06-2011, 12:49 AM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)