Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Special Race (04/07/2011) - Nordschleife
Vou dar a minha opinião, já que me chamaram ao tópico...
Vejo que reina por aqui uma enorme falta de bom senso...

Ora bem, vou começar pelo primeiro "incidente", que eu proprio cometi, o atalhar na volta de lançamento:

Decidi recuperar 2 posts que foram feitos bem antes da corrida, que obviamente foram visualizados por varios membros, mesmo pelos que reclamaram do uso do "corte" na volta de lançamento...

Temos este quote feito pelo administrador, Ricardo Ribeiro,
Quote:a volta e aquecimento, pode-se tirar, ou cortar pela pista do GP. Na qualificação não sei se dá para cortar também...

E este feito pelo Nuno Martins
Quote:Dá para cortar pela pista de GP, eu pelo menos aqui não recebi warning nenhum.
Valter quanto fizeste com o teu BMW?
Já agora como se entra para a box? Tongue

Ora bem, parte-se do principio que a maioria dos pilotos viu que houve pilotos a ultizarem essa via para fazer a sua volta lançada, e até então nada disseram.... Ou seja, ficaram caladinhos á espera que chegasse a corrida pra ver o pessoal a cortar por lá a estrabuchar... o que me parece escusado. Assim se mede o caracter das pessoas

Por mim tanto se podia cortar como não cortar, apenas convinha ser referenciado ANTES da corrida acontecer... Até porque um piloto minimamente decente faz uma volta bem mais rapida sem atalhar, já que sai para a reta da meta com muito menos velocidade...
Quem nao atalhou podia ser inteligente e tirar proveito, tendo uma volta já com uma vantagem no primeiro sector face aos que atalharam....
Mas isso já vai ao criterio de cada um...
Por isso eu aceito perfeitamente que nao se possa atalhar, mas que seja indicado antes da corrida... Como ninguém se pronunciou até lá, parti do pressuposto que se poderia cortar, porque simplesmente nao me apetecia dar uma volta inteira de aquecimento....

Agora vamos ao Chat... Decididamente o piloto Valter Cardoso teve uma atitude exagerada a meu ver.
Eu estive de fora a corrida quase toda, e ainda a meio da corrida com as paragens, começou a haver os erros nas contagens das voltas, deixando as classificações completamente "falsas"...
Eu tava mais alguns pilotos no Teamspeak, e constatamos isso logo durante a corrida, mas com o bom senso, nao falamos nada, e esperamos pelo fim da corrida, na esperança que o proprio Rfactor rectificasse as posições da corrida (estas situações por vezes acontecem, mas quando os carros cruzam as metas, costumam rectificar...).
Então deu-se "suposto" final da corrida, quando o Daniel Valido, João Barbosa, e Nuno Martins, quando estes cruzaram a meta nos que deveriam ser os 1º 2º e 3º lugares respectivamente.... Essa rectificação nao aconteceu, logo axo que a partir desse momento, as classificações iriam ficar permanentemente "falsas", logo corrida anulada, logo nao vejo qual o stress de se ter falado no chat -.-

Os pilotos prejudicados pelo Chat nesse momento, estavam a correr numa corrida que basicamente tinha acabado de nao servir pra nada, por isso, nem que tivessem batido contra uma arvore por causa do chat, nao importava pra nada...
Acho que apenas é preciso um bocadinho de bom senso...
Então falar em falta de respe, nao deixa de ser no minimo caricato....

[br]
Mais... parece que há grandes razões pra ficar chateado por terem falado no chat, numa corrida anulada... Mas chateado tem de ficar o Nuno Martins que seria campeão em condições normais... No entanto teve mais de respeito, que a pessoa que se queixou da falta de respeito dos outros
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!

Messages In This Thread
RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - by J.Oliveira - 05-07-2011, 02:12 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO Henrique Alves 67 45.927 13-07-2011, 12:12 PM
Last Post: Henrique Alves
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.506 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 5 (20/06/2011) - Salzburgring Ricardo Ribeiro 32 27.743 22-06-2011, 12:49 AM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)