05-07-2011, 01:57 AM
(05-07-2011, 01:42 AM)Nuno F Martins Wrote: António isso foi um bug, ao Paulo também aconteceu, no meu os tempos estavam todos bem.
E depois para quê dar uma volta de aquecimento na pista completa, digo eu que em nordschleife não faz muito sentido, e a parte GP está aberta, ora eu sei que não é por estar aberta que se pode passar, mas de facto se não se pudesse fazer isto para dar uma volta lançada nem se quer devia estar aberta.
Nuno de facto foi uma decisão certa da tua parte mas sinceramente não faz sentido nenhum, ou então faz não sei como funciona na realidade mas é no mínimo estranho.
Sim, acho que o que fiz foi o acertado. Se um gajo vai as boxes e nao conta a volta dada, entao mais vale a pena gastar 1:30 pa voltar, do que 8min no minimo.
Tipo, um gajo vai as boxes mais 1vex do que o resto do pessoal se ele for pela GP dá 1:30 min po pessoal passar-lhe a frente, perde uns 3 lugares por assim dizer. Se ele fosse pela Norsh dava 8:00 ao pessoal pa passar a frente ou seja ficava em ultimo quase de certeza a nao ser que tenha dado a volta a alguem.

FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
TC65_2011