Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Special Race (04/07/2011) - Nordschleife
Ora bem, Qualify:
O Paulo Franco pára no vermelho do fim das boxes , como manda as regras, e leva logo com 2 Aliens a passar-lhe finos de gás colado...
Fixe, bom inicio, na " Playstation " deve ser assim.

Sigo pra qualify, fazer a volta, e conhecer melhor o circuito e apanho com uma bandeira azul (?=?????) com um gajo já atrás de mim......em 20 Km já tinha um "Senna frustrado " atras. Que cena. Como era possivel fazer a 1ª volta em menos de 3 minutos??? Enigma.HuhHuhHuh

Fui ver o replay: Utilizavam um artificio daqueles que se usa nos arcades para ganhar pontos.....dão " a volta" ao jogo , e nao fazem a 1ª volta....fazem uma pequena atalham pra dentro outra vez, deitam os cones todos abaixo ( vi eu) e a seguir já conta pra volta lançada. O máximo. São o máximo e é pena não terem dinheiro para ir pra Formula 1, porque de certezinha ganhavam ao Weber. Pilotaços.

è uma falta de respeito das antigas, pelos pilotos que fizeram como é norma.
Foram eles: Joao Oliveira, Daniel valido, Paulo Franco, Joao Barbosa, Valter Cardoso e Nuno Martins.( que eu tenha visto ).

Como era de prever , deu raia: 10 pilotos com 8.44.000 no tempo ( eu nao tinha, tirei screen shot) todos á minha frente, era estranho, mas tudo achou graça, siga pra Race.......Mesmo com a raia......não interessa.

Faz-se a race e o paulo Franco a andar em 9.02, ganha aos Aliens que andavam em 8.44. Não fez pit stop, eu vi que tava lá. O Valter também nao e penso que fica em 3º....escandalo !!!
E agora " Ai assim não vale, isto tá tudo mal, tinhamos que ser nós a ganhar" Cool
HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Uma anedota pegada.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Messages In This Thread
RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - by Antonio Sousa - 05-07-2011, 01:28 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO Henrique Alves 67 45.936 13-07-2011, 12:12 PM
Last Post: Henrique Alves
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.511 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 5 (20/06/2011) - Salzburgring Ricardo Ribeiro 32 27.743 22-06-2011, 12:49 AM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)