28-06-2011, 11:58 PM
(This post was last modified: 29-06-2011, 12:10 AM by Nuno Cardoso.)
:uma aventura das mais perigosas de sempre na historia do SRP(penso eu).DRM e Norshleife, hmmm... Ribeiro , foste cruel em fazer isto e ainda por cima 1hora. um gajo ja fica esfalfado com estes carros em 40 min em pistas medianas e vais meter 1hora na norsh? pura crueldade. Tens a mania que bebes 6 redbulls antes das races como o Barbosa
e que es super cuidadoso na pista. Por isso metes esse tempo todo na corrida pa fazer o pessoal perder o controlo do carro para so passares por eles sem problema. Eu sei amigo.... tu planeaste isso desde o inicio e sempre suspeitei dos teus planos
.
Edit- RR, se fosse a ti tinha cuidado com os redbulls, pode ter la cerveja
sem tu saberes e isso nao ia fazer bem 10 min antes da race. Nao é que queira que deixes os redbulls
.
e que es super cuidadoso na pista. Por isso metes esse tempo todo na corrida pa fazer o pessoal perder o controlo do carro para so passares por eles sem problema. Eu sei amigo.... tu planeaste isso desde o inicio e sempre suspeitei dos teus planos
.Edit- RR, se fosse a ti tinha cuidado com os redbulls, pode ter la cerveja
sem tu saberes e isso nao ia fazer bem 10 min antes da race. Nao é que queira que deixes os redbulls
.

FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
TC65_2011