28-06-2011, 01:33 PM
(This post was last modified: 28-06-2011, 01:33 PM by Nuno F Martins.)
Ora bem Report:
Qualificação, ainda consegui melhor tempo que nos treinos e carro com máximo de litros possíveis. Não fosse o Oliveira a ficar encostado na box(deve ter a mania
) não tinha arrecadado o 3º lugar.
Corrida: Arranque péssimo para não variar, nunca consegui arrancar com o capri em condições. Lá segui caminho ainda andei pelo 8º lugar atrás do Paulo franco, depois deixou-me passar já que ia mais rápido, apanhei o Teixeira ainda houve aqui uma luta, lá passei para 5º, depois foi esticar o Capri o mais que pude para apanhar o Plácido, consegui mas numa ultrapassagem na última chicane por dentro, lá tocamos, travou mais cedo e eu mais tarde lá aproveitei mas na entrada para a chicane ele não me deve ter visto e lá fiz um pião. Olhei para os litros e burrei-me todo, andei o resto da corrida a mudar as mudanças antes das 7000 RPM senão lá ia a gasosa, sorte o plácido ficou sem gasosa e foi a box, 4º lugar não foi mau, foi muito bom, os outros 3 da frente são Aliens nem deram hipótese a ninguém.
Com isto 1 ponto separa o plácido e eu na luta pelo campeonato, vamos a nords, a minha primeira vez numa corrida lá espero que corra bem.
Qualificação, ainda consegui melhor tempo que nos treinos e carro com máximo de litros possíveis. Não fosse o Oliveira a ficar encostado na box(deve ter a mania
) não tinha arrecadado o 3º lugar.Corrida: Arranque péssimo para não variar, nunca consegui arrancar com o capri em condições. Lá segui caminho ainda andei pelo 8º lugar atrás do Paulo franco, depois deixou-me passar já que ia mais rápido, apanhei o Teixeira ainda houve aqui uma luta, lá passei para 5º, depois foi esticar o Capri o mais que pude para apanhar o Plácido, consegui mas numa ultrapassagem na última chicane por dentro, lá tocamos, travou mais cedo e eu mais tarde lá aproveitei mas na entrada para a chicane ele não me deve ter visto e lá fiz um pião. Olhei para os litros e burrei-me todo, andei o resto da corrida a mudar as mudanças antes das 7000 RPM senão lá ia a gasosa, sorte o plácido ficou sem gasosa e foi a box, 4º lugar não foi mau, foi muito bom, os outros 3 da frente são Aliens nem deram hipótese a ninguém.
Com isto 1 ponto separa o plácido e eu na luta pelo campeonato, vamos a nords, a minha primeira vez numa corrida lá espero que corra bem.

![[Image: mrcorsenovaimagem.gif]](http://img34.imageshack.us/img34/9223/mrcorsenovaimagem.gif)