26-06-2011, 10:27 PM
(26-06-2011, 08:08 PM)Gil A. Wrote: Tens aqui Miguel: http://rfactor.net/web/rf1/buyonline/
Mas sinceramente, caso o rF2 saia até ao final do Verão (e a ISI ainda não divulgou suficiente informação sobre isto), acho que não irás tirar grande proveito do rF1 (isto, claro, se a comunidade de pilotos virtuais do rF1 passar logo para o rF2).
Lá vou ter de discordar aqui do gil.
Mesmo que o rf2 saisse até ao final do verão (que optimista gil) o rf1 irá ainda durar uns bons tempos.
Razões?
1a-os milhentos mods e milhentas pistas que existem actualmente para o rf1 que mais que certo não serão "utilizaveis" no rf2.
2a-não me parece que mesmo com a ansia que por ai vai em relação ao rf1 ,a enorme comunidade vá logo gastar euros no jogo.....o sucesso do rf2 vai estar a cargo dos piratas.....sim,porque 80% (ou mais) dos actuais utilizadores do rf1 adquiriram o jogo pelas vias ilegais.Caso o 2 surja rapidamente aí sim.....caso contrário segue o caminho do iracing....muito bom mas não para os tesos dos portugueses.
3a-Todos as centenas de sites destinados ao rf1 (com campeonatos,etc) não vão obrigar todos os seus membros a adquir o rf2 logo no imediato certo? e muitos deles já têm campeonatos marcados até ao final do ano e outros até para o próximo.
4a-Ainda ninguém sabe as configurações minimas para correr o rf2...e concerteza serão muito mais exigentes que o 1 e nem toda a comunidade que joga rf1 vai comprar placas graficas,processadores,etc neste momento de crise.
5a-Pelo que tenho visto do rf2 (claro que ver nao é experimentar) mas até ao momento não vi ainda assim tanta diferença para o 1......pneus que se vê o desgaste? é pá....nem curto open wheelers

Não estou a defender o 1 mas só a acalmar a ansia que por ai vai nessa net acerca do 2......espero nao ver toda essa gente desapontada.

).