24-06-2011, 02:45 PM
António, tem calma jovem! Ninguém está a prejudicar seja quem for de propósito, como já reparas-te ainda ninguém foi castigado por perda de pontos desde que estou a organizar os campeonatos.... tens que compreender que os erros por vezes ocorrem, mas foram sempre sem intenção.... eu sinceramente não percebo muito dos ficheiros do SLS, mas às vezes batem mal... presumo que seja do rFactor.... a gente vai tentar resolver isso da melhor forma! 
Eu nem tinha reparado que havia recebido pontos no Canadá....:S não quero que fiques a pensar que estamos a prejudicar alguém de propósito, queremos é que todos se divirtam da melhor forma possível, sem atritos, e se existem erros, peço desculpa mas foram sem intenção...:S

Eu nem tinha reparado que havia recebido pontos no Canadá....:S não quero que fiques a pensar que estamos a prejudicar alguém de propósito, queremos é que todos se divirtam da melhor forma possível, sem atritos, e se existem erros, peço desculpa mas foram sem intenção...:S

![[Image: CPSA.jpg]](http://i1105.photobucket.com/albums/h355/ricardoribeiro4/CPSA.jpg)