Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 5 (20/06/2011) - Salzburgring
Bem...eu confesso que nao estou á vontade com o mod ( ou o Capri ). Muda de comportamento em poucas voltas, e desta vez vi-me á nora com a blocagem das rodas de tras nas travagens.
Não vi semaforo nenhum na partida foi por instinto que arranquei e la fui, até passado até pelo valter "Chicane móvel" Cardoso..... O Nakajima dos DRM ! O Slim Borgud da simulação... ( estas tens que ir ao Google que não conheces)

Bati 2 vezes, das 2 fiz asneira ao nao mudar os parametros da paragem e perdi muitoooo tempo parado nas boxes.
Este mod da pra meter á relva por dentro, e andar em slide, mas não é para mim, se arrisco mais, peimba.
Dá-me a impressão que a 4 voltas do fim ia mesmo ficar sem motor e aliviei para ver se pontuava.
O Ricardo Ribeiro parecia um tordo a bater em todo o lado....Ainda não tinhamos arrancado, já tinha o carro todo partido...

Dá.-me a impressão que até uma Sachs Minor me passava hoje NAS BOXES, porque até o Vater Chicane cardoso ficou á minha frente. Para lembrar a corrida: O Placido deu uma porrada tão grande ao cortar a chicane que até o eixo traseiro saiu........!!!! e conseguiu continuar. é de ver , incrivel. Até aí andou muito bem, mas acho que como eu, o Capri mudou o comportamento.
A foto acima não mostra nada: Mostra eu, um BMW azul muito bonito e um domingueiro a ir ao Modelo num BM laranja xunning (!)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Messages In This Thread
RE: Race 5 (20/06/2011) - Salzburgring - by Antonio Sousa - 21-06-2011, 12:16 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO Henrique Alves 67 45.855 13-07-2011, 12:12 PM
Last Post: Henrique Alves
  Special Race (04/07/2011) - Nordschleife Ricardo Ribeiro 93 69.260 05-07-2011, 03:18 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.446 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)