14-06-2011, 11:47 PM
Valeu Vinicius

Também segui a corrida quase toda em directo (deu-me um bocado de sono entre as 2 e as 4 da manhã
) e posso dizer que foi das corridas mais intensas que vi (até porque sou fã da Audi e anti-fã da Peugeot e das tácticas manhosas do Quesnel). Tal como muita gente, ver aqueles 2 acidentes dos Audi fizeram-me lembrar a grande tragédia de 1955.
Infelizmente, e espero estar errado, mas parece-me que a FIA vai obrigar o ACO a introduzir mais chicanes para diminuir as velocidades em Le Mans (já existem burburinhos desde Março
). Se ao menos o iRacing fosse lá scannar a pista antes de a lixarem novamente...

Também segui a corrida quase toda em directo (deu-me um bocado de sono entre as 2 e as 4 da manhã
) e posso dizer que foi das corridas mais intensas que vi (até porque sou fã da Audi e anti-fã da Peugeot e das tácticas manhosas do Quesnel). Tal como muita gente, ver aqueles 2 acidentes dos Audi fizeram-me lembrar a grande tragédia de 1955.Infelizmente, e espero estar errado, mas parece-me que a FIA vai obrigar o ACO a introduzir mais chicanes para diminuir as velocidades em Le Mans (já existem burburinhos desde Março
). Se ao menos o iRacing fosse lá scannar a pista antes de a lixarem novamente...