10-05-2011, 10:42 AM
(10-05-2011, 10:12 AM)Ricardo Ribeiro Wrote:(10-05-2011, 09:44 AM)Nuno Ferraz Wrote:(09-05-2011, 05:14 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Saiu um novo update para os endurances: http://www.virtualr.net/endurance-series...-released/
O que acham, vale a pena instalar-mos? Eu penso que sim, apenas espero a vossa opinião!
ps: para a semana é a final da Liga Europa, faz-se na mesma a corrida, ou adia-se? a maioria decide! Eu estou a tentar estar em Dublin nesse dia!
Por mim instala-se o patch pois aparentemente só irá trazer melhorias. Quanto à próxima corrida por mim se puderem adiar nem que seja uma semana seria o ideal. É que na próxima 4ª espero estar de papo para o ar a apanhar um belo sol mexicano
Uma vez que também há a final da Liga Europa o ideal seria correr na semana seguinte e mantinha-se a 7ª corrida. Acho que não havia mal nenhum em correr 2 semanas seguidas.
Semana seguida não pode, porque existe o F1 1990 intercalado com este...:S
E não pode ser à segunda? Ou então adiam-se as corridas todas 15 dias até ao final do campeonato ou faz-se esta corrida no final e mantém-se as datas das restantes.
É uma questão de fazer aí uma votação de várias solução de forma a resolver a questão democraticamente. Se não der mantém-se a corrida no mesmo dia e quem aparecer aproveita os pontinhos adicionais... Desvirtua-se é um pouco o campeonato porque numa corrida com 5 carros o difícil é não terminar em 5º por exemplo mas num corrida com 10-15 carros é quase impossível a um GT2 por exemplo terminar em 5º! Ou seja, num próximo campeonato deveria ser equacionada a hipotese de exigir um número mínimo de participantes no início da corrida ou em alternativa um sistema de pontos que seria "inflacionados" ou "reduzidos" consoante o número de participantes. É que para os carros menos potentes é difícil pontuar quando aparecem mais pilotos e numa corrida com pouca gente faz-se facilmente muitos pontos que dão logo um avanço "injusto" nos campeonato dos "pequenos".