05-05-2011, 08:44 AM
(This post was last modified: 05-05-2011, 08:49 AM by Nuno Ferraz.)
(05-05-2011, 12:06 AM)Antonio Sousa Wrote: Um carro da minha classe preto e verde fez algumas asneiradas la.Uma vez a dobra-lo irritei-me e ainda lhe mandei uma morcelada pq tava mesmo mesmo no meio da pista e não saia....
Esse carro preto e verde é o do Rodrigo Guerra... foi o mesmo que me mandou para fora da pista! Além do carro ter ficado muito danificado ainda me saiu o "jackpot" de ter saltado para o outro lado do muro. Tentei ir para a frente e não havia saída e quando tentei ir para trás fui desclassificado por andar em contra-mão!!! Mas pelo lado de fora da pista.... grande BUG!!
Quanto ao Rodrigo tem de passar a ter mais cuidado porque uma manobra das MUITAS que ele fez é suficiente para estragar a corrida de alguém! No meu caso nem era pela posição em si. Mas se tivesse terminado mesmo que fosse com menos 20 voltas tinha ficado pelo menos em 7 ou 8º o que são pontos consideráveis. Além disse fiz umas 12 ou 13 voltas quando deveria ter feito umas 40-45. Uma pessoa inscreve-se é para se divertir e no meu caso tento sempre chegar ao fim mesmo que tenha de ir várias vezes às boxes.