29-04-2011, 09:50 AM
(28-04-2011, 10:30 PM)Carlos Carvalho Wrote:(28-04-2011, 10:12 PM)Ricardo Ribeiro Wrote:(28-04-2011, 08:01 PM)Carlos Carvalho Wrote: Quanto a isso do mod ser pesado, eu uso uma instalação para cada mod que faço campeonatos. Tenho normalmente 3 ou 4 rfactor´s instalados, sendo 1deles para testar tudo e mais alguma coisa antes dos campeonatos. Quando me inscrevo num campeonato faço uma copia limpa do rfactor e instalo apenas o essencial ao campeonato, assim o jogo nunca fica pesado.
Antes da prova eu tive a testar a pista e disse que estava tudo OK, mas apenas testei offline visto n haver server....
Isso não é verdade Carlos, o Henrique tem colocado sempre o server online nos dias anteriores a cada prova... se elenão se esquecer, amanha estará up com o tc65...
Sim eu sei, mas quando tinha falado que estava tudo OK eu não tinha testado no server porque não havia. Depois mais tarde sei que ele lançou o server mas não tive oportunidade de testar.

![[Image: CPSA.jpg]](http://i1105.photobucket.com/albums/h355/ricardoribeiro4/CPSA.jpg)