20-04-2011, 03:23 PM
Eu nunca fui gajo de andar sem ser em provas. O qualify so interfere na tua posição na grid de uma prova e não no nivel de competição. O nivel de Competição sobe conforme o teu Irating. Eu sempre fui a provas e tentei ficar em 1º mesmo que isso me custa-se SR. ou corro pa ganhar ou nao corro 
Concluindo quando corres pa ganhar por norma não te despistas e acabas sempre por subir o SR. Mas isto sou eu, não consigo andar ali só a pastar
. Há pessoal que corre só para o SR e se e isso que queres fazer aconselho-te a arrancares das boxe em vez de Grid e se vires alguem deixa-los passar.
Na classe D acho que as coisas mudam de figura pq ainda esta semana Fiz uma corrida sem incidentes, apenas uma roda na terra de vez em quando, acabei em 2º lugar e mesmo assim perdi 0.01 SR. Não percebo pq mas......

Concluindo quando corres pa ganhar por norma não te despistas e acabas sempre por subir o SR. Mas isto sou eu, não consigo andar ali só a pastar
. Há pessoal que corre só para o SR e se e isso que queres fazer aconselho-te a arrancares das boxe em vez de Grid e se vires alguem deixa-los passar.Na classe D acho que as coisas mudam de figura pq ainda esta semana Fiz uma corrida sem incidentes, apenas uma roda na terra de vez em quando, acabei em 2º lugar e mesmo assim perdi 0.01 SR. Não percebo pq mas......
Go fast or Go home