01-04-2011, 08:01 PM
(30-03-2011, 11:46 PM)Antonio Sousa Wrote: Desta vez, calhou-me a fava e arranquei atras do......Placido. Ele nao arranca ( até o 13º lugar passou por ele ) sem eu perceber porquê, quando arranca vai lento , chega-se pra esquerda e choca com um Arrows que vinha rapido....... Arrows pra parede......ganha lanço e velocidade , chega-se de novo pra esquerda pro meio da pista ( deve ser pra ninguem passar) e mais um Arrows encostado, desta vez contra a traseira do Nuno martins . ( Esta vista de cima é engraçada).
Arrows?? Eu não era o único Arrows em pista???
Qualificação, fiz 5º e podia ter feito ligeiramente melhor, mas falhava sempre qualquer coisa.
Na corrida, arranco normalmente e ganho algum tempo ao Nuno Martins. Meto-me à direita dele e tocamo-nos logo após a 1ª curva. Aqui, acho que não podia ter feito mais nada porque já estava encostado à relva. Consegui seguir, mas o Nuno entrou em pião

Depois, vou atrás de um Williams (Plácido acho eu) e aproveito um ligeiro erro dele e faço uma ultrapassagem, digamos, "agressiva" q.b. Aqui se ele fechava a porta ficavamos os 2 ehehehe
Logo, depois, subo muito um corrector e faço pião. Caio para 10º acho eu e toca a recuperar beneficiando dos erros de quem vinha à minha frente.
Sempre sem andar no meu limite, recupero até 2º depois da paragem na box e saio à frente do Carvalho. Caraças do BRABÃO em recta anda uiiii. Uso a táctica de condutor de Domingo (nem fo**, nem sai de cima) e faço umas voltas a defender a posição.
Até final, o Carlos errou e garanti, na minha 1ª prova um bom 2º lugar.
Parabéns ao Plácido (esse Benetton anda pouco, porra)
Mónaco, ai que aqueles muros...
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Tiago Rodrigues