17-03-2011, 07:08 PM
(17-03-2011, 04:29 PM)Plácido Coimbra Wrote: Pois, isso aconteceu porque eu tive mais calma do que tu e para não fazer aos outros o que tu me fizes-te a mim.
Pergunto-te, achas que ganhas a corrida só porque arrancas melhor do que todos os outros ?
O toque era de evitar e para a próxima vê se deixas os outros divertirem-se .
se tu nao arrancaste no sinal verde para "evitar bater no da frente" devias ter considerado que o que está atrás de ti nao sabe desta tua "estratégia".
Tu sabias que tinhas um carro atrás de ti, o facto de não arrancar de propósito nao faz muito sentido. tás a pedir que te batam.
alias, o que é mais incrivel é que culpas o carro que está atras de ti por ele te bater, quando tu ficas parado no verde. de propósito.
Na minha perspectiva, tu é q tiveste um comportamento incorrecto. se pretendes nao arrancar no verde, deves avisar quem está atrás. imagina o que acontecesse se ambos os carros que largassem da 2ª fila fizessem isso.
Pegando nas tuas palavras, o toque era de evitar e para a próxima arranca no verde. nem que seja devagar. parado é que nao dá.
cumprimentos nortenhos