16-03-2011, 10:34 AM
(15-03-2011, 11:34 PM)Frederico Oliveira Wrote: Por exemplo se a FPAK regula-se o simracing certamente que os participantes teriam que pagar balúrdios para correr, porque na realidade também é assim.
Em relação a isto tens toda a razão! A FPAK são uns chulos!
Isso de comunidades fundirem-se não dá, é praticamente impossível. Se pensarem bem lá no fundo chegam a essa conclusão.
E quando fazes um campeonato certamente não vais a outras comunidades ver se eles teem algum nesse dia. Caso como a XtremeRPM é diferente pois lançamos um calendário anual.
Olha que eu já pensei lá no fundo e não tenho essa ideia... acho que é possível sim, se calhar podem chamar-me utópico, se calhar é por andar nisto à relativamente pouco tempo, como o Valter, e se calhar devido a isso ainda não criámos suficientes anti-corpos, ou vícios que me possam fazer pensar em contrário. Volto a repetir, isto é um hobby, conversando todos se entendem...
Mas sinceramente penso que a maior parte do pessoal que tem comunidades, apenas tem um objectivo, lutar contra o vizinho, para organizar mais campeonatos, ter mais participantes, e tomando em atenção estão a prejudicar-se a eles próprios.... o qu enão é o teu caso Frederico, porque do pouco tempo que tenho disto já deu para reparar que és dos poucos com bom senso, e capaz de conversar.
em relação a efectuar campeonatos ao mesmo tempo falo por mim, e para não poluir o tópico, respondo por pm!
Exemplo:
Se eu convidasse o SRP para se juntarem á XtremeRPM achas que aceitavam? ou vice-versa?
Não me parece.
Juntar não, fundir os dois num só! Acho que só tinham os dois a ganhar...

![[Image: CPSA.jpg]](http://i1105.photobucket.com/albums/h355/ricardoribeiro4/CPSA.jpg)