03-03-2011, 11:22 AM
(03-03-2011, 01:01 AM)Plácido Coimbra Wrote: Desculpa António Sousa pelo toque quase no fim da corrida.
Pelos espelhos parecia que já tinha passado o teu carro , por isso é que fui para a esquerda para ganhar ângulo para fazer a curva .
Aconteceu-me exactamente o mesmo, na situação que ditou o meu abandono da corrida. Foi com o Óscar, pensei que já o tinha passado e fui-me meter nos pneus dele e pimba, contra a parede. suspensão e depois o carro ficou inguiável, 1min depois o motor partiu.
Foi uma corrida curta para mim, na primeira? curva tavamos uns 4 ou 5 quase ao mesmo tempo, o que ia à frente espetou-se e lá fomos nós todos. uma embrulhada do krl. ao fazer o peao para voltar à corrida nao reparei no henrique que vinha a passar, felizmente ele conseguiu travar a tempo.
tenho que aprender a deixar passar e largar o acelarador mesmo que tenha hipotese de passar. senao as minhas corridas neste mod nao vao durar mais do que 5min...
um grande OBRIGADO ao pessoal que mandou setups antes da corrida (Vitor, Placido e falta-me um...) o setup que tinha era uma valente bosta, com qualquer um dos que enviaram o carro ficou muuuuito melhor. obg!
tb peço à organização para baixar o damage para 35%