03-03-2011, 01:21 AM
(This post was last modified: 03-03-2011, 01:59 AM by Antonio Sousa.)
Ahhhhhh, OK Placido. Nesse caso na boa. Eu ia protestar , mas pela tua atitude protesto nada
Vou protestar com a almofada que já tou velho.....
Eu fiquei: "Fogo, em plena reta..será que antes lhe fiz alguma coisa"? e fui ver o replay e nada. Deixa pra lá.
No fim tava á rasca de pneus e tu ias bem mais depressa , foi pena mais para ti até..tu passavas-me fácil
No inicio é que houve um grande estouro muito interessante de ver em camara lenta. Só fibra de vidro na pista ( não havia carbonos....eheheh) uma molhada , só espero ninguém se ter aleijado....
De resto Parabens ao Nuno Martins, por muito que me custe
e ao pessoal que apareceu e aos que tentaram ir até final.
Temos que treinar mais um bocadinho porque o mod parece dificil, mas não é nada fácil (!).
Á Exmªa Gerencia: Talvez diminuir um pontinho no damage, tipo 35% ? Houve umas partes em que se batia de frente um toquezinho e até atras ficava a suspensao estranha .
No fim os pneus tavam mortos e sobrou-me muittaaa gasolina , mas acho que foi o Shiter que me disse para por tanta...
Parabens, venha a proxima e quando houver chances uns treinos no server era porreiro
Vou protestar com a almofada que já tou velho.....Eu fiquei: "Fogo, em plena reta..será que antes lhe fiz alguma coisa"? e fui ver o replay e nada. Deixa pra lá.
No fim tava á rasca de pneus e tu ias bem mais depressa , foi pena mais para ti até..tu passavas-me fácil
No inicio é que houve um grande estouro muito interessante de ver em camara lenta. Só fibra de vidro na pista ( não havia carbonos....eheheh) uma molhada , só espero ninguém se ter aleijado....
De resto Parabens ao Nuno Martins, por muito que me custe
e ao pessoal que apareceu e aos que tentaram ir até final.Temos que treinar mais um bocadinho porque o mod parece dificil, mas não é nada fácil (!).
Á Exmªa Gerencia: Talvez diminuir um pontinho no damage, tipo 35% ? Houve umas partes em que se batia de frente um toquezinho e até atras ficava a suspensao estranha .
No fim os pneus tavam mortos e sobrou-me muittaaa gasolina , mas acho que foi o Shiter que me disse para por tanta...
Parabens, venha a proxima e quando houver chances uns treinos no server era porreiro
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)