26-02-2011, 03:04 PM
(24-02-2011, 11:10 AM)Nuno Ferraz Wrote: No meu caso a largada até correu bem pois consegui ultrapassar alguns carros que ficaram parados na meta sem me envolver em acidentes! Mas o pior foram as primeira 4 voltas... Estive mesmo para desistir! Desconcentração total, peão atrás de peão,... Bati em sítios onde nunca me tinha despistado nos treinos e na qualificação! Tenho a mania de tentar uma alteração de última hora no setup para a corrida sem a testar antes e nunca devia ter mudado para pneus duros sem antes os ter testado! O carro já estava meio lixado mas achei melhor adiar um pouco mais a ida às boxes pois ainda a corrida ia no início.
Depois o ponto de viragem foi quando fui abalroado pelo Targino!! O carro ficou com a traseira desfeita e mal conseguia fazer as curvas em 2ª e 3ª sem se atravessar! Arrastei-o até às boxes. Fiquei lá parado quase dois minutos mas pelo menos passei a ter pneus médios e o carro guiável! Sai das boxes em último com 1 volta de atraso para o carro que ia à minha frente... Depois fui até final com mais uns 2 ou 3 peões mas nada de maior! Fui ganhando posições com o azar dos outros... mas que raios! Azar também eu já tinha tido!! Até foi divertido mas cheguei ao fim com as orelhas a arder dos auscultadores!
Peço desculpas pelo toque Nuno, mas também, você mudou tão bruscamente de trajetória e veio directo à minha frente, que não tive tempo de reacção para desviar
abraço