14-02-2011, 12:34 AM
(This post was last modified: 14-02-2011, 12:37 AM by Ruben Moreira.)
(11-02-2011, 08:16 PM)Luis Catalo Wrote: Caro Ruben,
Percebo a frustração pois também fui vítima de inúmeros toques, dos quais um ditou o meu abandono, ao qual peço as minhas desculpas aos intervenientes mas percebo que embora algumas fossem evitáveis são naturais neste tipo de coisas.
Contudo, na tua volta 7, minha 8, estava a dobrar-te e demos um encosto laterar na travagem para a curva. Vendo as imagens a sensação que me dá é que até existe uma maior aproximação da tua parte. Talvez tenha sido vítima da confiança que estava a existir um abrandamento da tua parte para me deixar passar ou então nem te apercebeste que estava alí.
Luis, lê bem como descreves o toque, neste toque é inexplicável como bates em mim, estou prestes a travar e a acertar a trajectória para a curva, tu vendo-me em frente nem pensas-te duas vezes, eu passo-o e mais nada, estavas colado, nem te lembras que o que vai a tua frente não tem visão quase nenhuma para traz. Vê o replay novamente mas vê com câmara no interior do teu carro e vê o espaço que tens do teu lado direito e depois vê no meu carro e diz-me! Isto é falta de respeito da tua parte.
Quote:Em relação ao segundo toque devo lembrar-te que estavas do lado esquerdo da pista e eu vinha nitidamente na trajectória do lado direito. Depois cruzaste para a direita para entrares na travagem para a curva na trajectoria. Eu na altura pensava que estavas a abrir por causa das bandeiras azuis e segui no mesmo lado. Quando travaste não tive tempo para afastar o carro em travagem. Acredita que não queria andar para aí a bater....
Luis aqui neste toque, o que mais me revolta é a velocidade com que te aproximas dos mais lentos e por isso inevitável bater! Eu sempre sigo a minha trajectória, não mudo nunca. Tentas passar-me por dentro e ve-la no replay as tuas travagens, ainda eu não tinha começado a virar e tu já me vens a bater uns metros antes! Podes ter entendido mal a minha trajectória e por isso o acidente, mas pelo menos tem mais calma!
Para além do mais vocês tem muitas rectas onde podem ultrapassar sem provocar acidentes! Eu também dobro GT2 e nunca toquei num deles, sabem porquê, porque só os passo em sítios seguros, nem que tenha de estar a traz dele durante 2 curvas! Assim não estrago a corrida a ninguém, como a minha ficou estragada. Volto a dizer, respeitem os outros!
Quote:Quanto à tua última frase deixo inteiramente ao teu critério o que farás para a próxima
Digo-te já, escrevo no Thread dos Protestos!

![[Image: rfactor2011031114152475.jpg]](http://img638.imageshack.us/img638/5105/rfactor2011031114152475.jpg)