10-02-2011, 10:38 PM
(10-02-2011, 05:13 PM)Oscar Maia Wrote: Numa das voltas que vinha a fazer a recuperação do prejuízo na entrada da recta da meta apanhei o Rogério de Oliveira virado ao contrario e nem tempo tive de me desviar e bato-lhe em cheio na frente onde o meu carro ficou bastante danifico e tive que fazer uma paragem nas box prematura e demorada e com isso perdendo bastantes posições.
Minha corrida foi péssima. Após não conseguir um bom acerto para a classificação, enfrento problemas na largada. Algum piloto não largou e ficou parado no grid, em seguida alguém bate em minha traseira.
Logo na primeira curva alguns pilotos se acidentaram e mesmo reduzindo tudo não tive tempo de desviar ou até mesmo parar o carro. Com o pneu furado e o carro torto vou para um pit demorado. Retorno em último e já com volta do lider.
Após 5 voltas perco a traseira do carro na ultima curva onde fico ao contrario na pista. Com isso o Maia não conseguiu ter tempo suficiente para desviar, após a pancada entro no pit e meu motor apaga fim de corrida.