27-01-2011, 09:43 AM
(27-01-2011, 12:38 AM)Pedro Rodrigues Wrote: Se viessem cá correr uns aliens que eu cá sei...
O Moura é bom piloto, com ou sem anti-cheats. Mas acho bem que sejam usados, assim perdem as dúvidas.
Aliás, o Moura já fez umas corridas no melhor campeonato de rFactor que existe e que usa dos melhores softwares anti-cheat desde há muitos anos e não acusou nada. (Falo do formula-simracing.net claro)
Valter, dizes que "Um forum/site sem contradição não é um forum" e no entanto quando não estão de acordo contigo parece que ficas logo chateado e os teus comentários roçam quase o insulto ("E como a inteligencia nao da para mais....fui").
Acho bonito querer ser respeitado mas respeitar os outros ainda mais.
E Valter, agora falando muito a sério, se andaste a experimentar programas de cheats, tem muito cuidado com isso. Tens que ter 200% de certeza que os desinstalas totalmente senão, quando houver programa anti-cheat pode acusar porque esses programas de cheats podem deixar "lixo" no teu PC.
Falo porque já existiram casos assim.
Pedro,a unica coisa que me provocou alguma azia foi terem usado este tópico para algo que não foi o seu propósito.
Se por acaso recuares e leres todos os post não existe um unico em que acuse o moura ou alguem que seja desta comunidade.
Não tenho culpa que as pessoas não entendam certas coisas.
Além disso achei estranho que um portal que tanto zela pela anti-pirataria e pelo não uso de conversões ilegais se esteja a "cagar" para este assunto.
E é por estas e por outras que deixo aqui de participar em mais algum evento sob esta chancela.
P.S.-Só para que saibas (e nao deves saber) o Moura está a participar num campeonato organizado por mim,com sistema anti-cheat desde sempre,logo nunca o acusaria de nada.Agora é que FUI mesmo.