26-01-2011, 05:50 PM
José,ninguém te interpretou mal.
Tu é que te juntas-te á discussão,picado deve-se dizer,e trouxes-te o "individual" para cima da mesa.
Ninguém estava a falar de ti em concreto...nem sequer de alguém da comunidade.
Só que a possibilidade existe,é real,e tem de ser corrigida.
Um forum/site sem contradição não é um forum.E se este thread surgiu foi porque já haviam conversas de bastidores que apontavam para isto.Só me limitei a lançar o tópico para a mesa.
Só para teu conhecimento josé,fui testar num server que estava online a ver até onde pode ir a batotice......acabei por fazer voltas de 30 segundos em imola...
......e penso que toda a malta daqui agradece se por menos o "nosso" esteja limpo de bicharada.
Quem não gostar paciencia.
Tu é que te juntas-te á discussão,picado deve-se dizer,e trouxes-te o "individual" para cima da mesa.
Ninguém estava a falar de ti em concreto...nem sequer de alguém da comunidade.
Só que a possibilidade existe,é real,e tem de ser corrigida.
Um forum/site sem contradição não é um forum.E se este thread surgiu foi porque já haviam conversas de bastidores que apontavam para isto.Só me limitei a lançar o tópico para a mesa.
Só para teu conhecimento josé,fui testar num server que estava online a ver até onde pode ir a batotice......acabei por fazer voltas de 30 segundos em imola...
......e penso que toda a malta daqui agradece se por menos o "nosso" esteja limpo de bicharada.Quem não gostar paciencia.