Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Watkins Glen com Endurances
Valter

Agradeço a tua opinião, são destas opiniões que se consegue fazer coisas construtivas.
Só me resta tentar responder-te no meu ponto de vista.

Em termos de classes, o campeonato foi criado com esse propósito de ter as 4 classes em pista, tal como nas LMS. E como este é o único campeonato no SRP com mais do que uma classe, não vislumbro qualquer sentido em eliminar qualquer uma das classes.
Em relação ao aquecimento, é normal aquecer nas boxes, eu desligo sempre o meu, não vejo inconveniente nisso, na largada eles aquecem por culpa dos pilotos, não se pode estar a acelerar quando ainda nem o 1º sinal vermelho caiu...espera-se pelos vermelhos para colocar a rotação desejada para a largada....apenas é a minha opinião.
Setups, isso por mim é indiferente, acredito em maior competitividade, mas também acredito que alguns pilotos gosta de preparar o carro da melhor forma para cada corrida... se assim não o fosse, teria muitas pistas que faria rectas em 6 no red-line, e depois sim o motor lá se ia....
Cortar a pista, se durante o campeonato vires alguém a fazer isso, onde por norma o jogo automaticamente penaliza a quem o faz, apenas tens que avisar, para depois se proceder às sanções impostas no regulamento.
Em relação às dobragens penso que o Penco já afirmou tudo de forma correcta....

A maneira de proceder quando se está a ser "lapado" e como proceder quando um carro da categoria inferior (ex.gt2) se encontra á frente de um (ex.GT1) na mesma volta?
Se vais à frente, porque razão vais deixar passar? Quando o GT1 poder e conseguir com segurança fá-lo-à.

Como digo, é a minha opinião....
Reply

Messages In This Thread
RE: SRP Fun Race @ Watkins Glen com Endurances - by Ricardo Ribeiro - 20-01-2011, 04:10 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Filme FunRace @ Watkins Glen International Rui Manuel Silva 30 23.216 25-01-2011, 12:30 AM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  SRP Fun Race @ Denver GP com Endurances Ricardo Ribeiro 44 33.239 14-01-2011, 06:06 PM
  SRP Fun Race @ H.Topeka GP com Endurances Ricardo Ribeiro 60 44.886 08-01-2011, 08:32 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)