20-01-2011, 10:23 AM
(20-01-2011, 02:50 AM)Rodrigo Thiers Wrote:(20-01-2011, 12:33 AM)Vinicius Goncalves Wrote: Nao tenho muito a comentar, apenas o fato de que as partidas sao criticas, assim q deu a luz verde e eu acelerei um P2 ficou parado e com isso meu carro foi atingido por tras e fiquei prejudicado pois o damage no meu carro foi consideravel
Outra coisa eh quando o carro mais lento for abrir passagem, acho q o carro mais rapido deve esperar o melhor ponto para dobragem, pelo menos eh assim q percebi nas corridas da ALMS que pude ver, mesmo q isso signifique para as categorias superiores perder tempo
[br]
(19-01-2011, 11:59 PM)Rodrigo Thiers Wrote: Assim fica dificil, na outra etapa teste deu problema na pista, agora o motor meio que do nada, superaquece de tal forma que mal consegui fazer a curva 1, assim fica mesmo dificil...
Aposto que estava com radiador 1
Até pensei que estava, mas estava no 3, mantive meio acelerador antes de largar, na metade do total de RPM, quando deu verde, pisei fundo, na mesma hora, ja tava o sinal de fervendo e indicando ir pro pit, não tive nem tempo de embalar um pouco pro vento esfriar o motor, fiquei irritado na hora sem entender, mas acontece... Melhor agora isso do que quando for pra valer...
Rodrigo, ele aqueceu porque aceleras-te demasiado tempo antes da partida.... apenas o deves fazer quando começam os sinais vermelhos a aparecer.... e tens controle de arranque, como o Rui!!

![[Image: CPSA.jpg]](http://i1105.photobucket.com/albums/h355/ricardoribeiro4/CPSA.jpg)