Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Watkins Glen com Endurances
(20-01-2011, 02:50 AM)Rodrigo Thiers Wrote:
(20-01-2011, 12:33 AM)Vinicius Goncalves Wrote: Nao tenho muito a comentar, apenas o fato de que as partidas sao criticas, assim q deu a luz verde e eu acelerei um P2 ficou parado e com isso meu carro foi atingido por tras e fiquei prejudicado pois o damage no meu carro foi consideravel

Outra coisa eh quando o carro mais lento for abrir passagem, acho q o carro mais rapido deve esperar o melhor ponto para dobragem, pelo menos eh assim q percebi nas corridas da ALMS que pude ver, mesmo q isso signifique para as categorias superiores perder tempo
[br]
(19-01-2011, 11:59 PM)Rodrigo Thiers Wrote: Assim fica dificil, na outra etapa teste deu problema na pista, agora o motor meio que do nada, superaquece de tal forma que mal consegui fazer a curva 1, assim fica mesmo dificil...

Aposto que estava com radiador 1 Tongue

Até pensei que estava, mas estava no 3, mantive meio acelerador antes de largar, na metade do total de RPM, quando deu verde, pisei fundo, na mesma hora, ja tava o sinal de fervendo e indicando ir pro pit, não tive nem tempo de embalar um pouco pro vento esfriar o motor, fiquei irritado na hora sem entender, mas acontece... Melhor agora isso do que quando for pra valer...

Rodrigo, ele aqueceu porque aceleras-te demasiado tempo antes da partida.... apenas o deves fazer quando começam os sinais vermelhos a aparecer.... e tens controle de arranque, como o Rui!!Tongue

Reply

Messages In This Thread
RE: SRP Fun Race @ Watkins Glen com Endurances - by Ricardo Ribeiro - 20-01-2011, 10:23 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Filme FunRace @ Watkins Glen International Rui Manuel Silva 30 23.204 25-01-2011, 12:30 AM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  SRP Fun Race @ Denver GP com Endurances Ricardo Ribeiro 44 33.208 14-01-2011, 06:06 PM
  SRP Fun Race @ H.Topeka GP com Endurances Ricardo Ribeiro 60 44.773 08-01-2011, 08:32 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)