20-01-2011, 10:18 AM
Report:
Qualificação
Pela primeira vez, consegui estar, de forma natural e sem esforço a lutar pelo melhor tempo o que me deixou bastante satisfeito !
Corrida
arranque péssimo (é uma coisa que tenho que treinar muito)... Há um stress miudinho que aparece sempre nas largadas !
,
mas de qualquer forma consegui depois manter um ritmo regular e sem erros, efectuando o reabastecimento sem problemas, e continuando com bom ritmo.
ao dobrar o Vinicius, tive que travar forte e ao voltar a acelerar, perdi-lhe o controle, bati e parti a suspensão.
Vinicius,
concordo com tudo o que dizes em relação ás dobragens !
Resumido,
apesar dos problemas ocorridos, deu-me muito gozo andar nesta pista e com este carro, tendo sido momentos muito bem passados !
agora que venha a ronda de Sebring !!
Nota: vou tratar do movie !
Qualificação
Pela primeira vez, consegui estar, de forma natural e sem esforço a lutar pelo melhor tempo o que me deixou bastante satisfeito !

Corrida
arranque péssimo (é uma coisa que tenho que treinar muito)... Há um stress miudinho que aparece sempre nas largadas !
, mas de qualquer forma consegui depois manter um ritmo regular e sem erros, efectuando o reabastecimento sem problemas, e continuando com bom ritmo.
ao dobrar o Vinicius, tive que travar forte e ao voltar a acelerar, perdi-lhe o controle, bati e parti a suspensão.
Vinicius,
concordo com tudo o que dizes em relação ás dobragens !
Resumido,
apesar dos problemas ocorridos, deu-me muito gozo andar nesta pista e com este carro, tendo sido momentos muito bem passados !
agora que venha a ronda de Sebring !!
Nota: vou tratar do movie !