Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Watkins Glen com Endurances
Report:

Qualificação
Pela primeira vez, consegui estar, de forma natural e sem esforço a lutar pelo melhor tempo o que me deixou bastante satisfeito ! Smile

Corrida
arranque péssimo (é uma coisa que tenho que treinar muito)... Há um stress miudinho que aparece sempre nas largadas ! Big Grin,
mas de qualquer forma consegui depois manter um ritmo regular e sem erros, efectuando o reabastecimento sem problemas, e continuando com bom ritmo.
ao dobrar o Vinicius, tive que travar forte e ao voltar a acelerar, perdi-lhe o controle, bati e parti a suspensão.

Vinicius,
concordo com tudo o que dizes em relação ás dobragens !

Resumido,
apesar dos problemas ocorridos, deu-me muito gozo andar nesta pista e com este carro, tendo sido momentos muito bem passados !

agora que venha a ronda de Sebring !!

Nota: vou tratar do movie !Tongue

Reply

Messages In This Thread
RE: SRP Fun Race @ Watkins Glen com Endurances - by Rui Manuel Silva - 20-01-2011, 10:18 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Filme FunRace @ Watkins Glen International Rui Manuel Silva 30 23.228 25-01-2011, 12:30 AM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  SRP Fun Race @ Denver GP com Endurances Ricardo Ribeiro 44 33.297 14-01-2011, 06:06 PM
  SRP Fun Race @ H.Topeka GP com Endurances Ricardo Ribeiro 60 44.904 08-01-2011, 08:32 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 6 Guest(s)